“Viu que sumiu”: pai de jovem morto afogado em Nova Andradina é quem teria retirado corpo da lagoa

Rapaz foi descrito como uma pessoa boa e trabalhadora. Família está abalada e aguarda parecer do IML sobre causa da morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa/ Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Leonardo Nogueira Alves, de 22 anos, morreu afogado na sexta-feira (23) ao nadar em lagoa de fazenda localizada em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Segundo vizinha da família, que acionou a polícia, foi o pai do rapaz quem retirou o corpo da água.

Conforme apuração do Jornal Midiamax, Leonardo morava com os pais em Batayporã e trabalhava em carvoaria que funciona na propriedade rural. Na tarde de sexta-feira (23), Leonardo teria avisado o pai que iria até a lagoa quando, em dado momento, o pai notou que filho estava demorando e foi procura-lo.

No local, pai teria encontrado o corpo de Leonardo sozinho e o retirou da água já morto. Ele ligou para a vizinha, que acionou a polícia por volta das 18h. Além disso, rapaz foi descrito como uma pessoa boa e trabalhadora. A família está abalada com a morte e aguarda laudo do IML sobre a causa da morte.

Afogamento

Segundo informações do site Jornal da Nova, Leonardo e outro rapaz teriam ingerido bebida alcoólica antes de entrarem na água e rapaz teria se afogado durante o banho, porém, polícia ainda vai investigar os acontecimentos.

Compareceu ao local a Polícia Civil, perícia criminal e a PAX Funerária removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

 O boletim de ocorrência foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados