Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Vizinho denuncia abandono de cinco blue heeler sem água e comida no Jardim Itatiaia

Cães estariam sem água e comida em terreno sujo
Karina Campos -
cães
Animais em espaço sujo (Fala Povo)

Um vizinho registrou uma denúncia na (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) por abandono de cinco cães da raça blue heeler em uma casa no Itatiaia, em . Os animais estariam sem água e comida diante das altas temperaturas, além de permanecerem trancados no quintal sujo.

Segundo o morador, que preferiu não se identificar, há alguns dias ele havia notado que os animais estavam no espaço sujo. Entretanto, passou a observar que a situação não mudava, que os animais estavam sem água e o matagal no quintal só aumentava.

“Este senhor [vizinho] abriu uma garrafa pet e colocou água, os dois cachorros que estão na frente, na garagem, beberam, os outros não têm acesso à garagem. Então, estão por conta de um milagre para poder beber água e até comer, pois pelo que vimos não tem comida também”, disse.

Conforme o relato de um vizinho, a situação tem sido notada pela vizinhança há um mês, quando o proprietário do local teria se mudado. Ele diz que há divisórias com pequenos portões na casa, com isso, os cães estão separados. As imagens mostram que a entrada da casa está com matagal.

O caso está sendo investigado pela delegacia.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Recebeu propina’, rebate promotora sobre servidor condenado por corrupção em Sidrolândia

Claudia Raia se pronuncia após constranger fã com deficiência visual em peça: ‘Desrespeito’

Mulher tenta enganar a Guarda Municipal e é presa em Dourado por quebra de tornozeleira

De cadeira a computador, Sefaz leiloa 300 lotes entre R$ 100 e R$ 1,6 mil em MS

Notícias mais lidas agora

Advogados acusam JBS de coação e dizem que MPMS foi omisso por mau cheiro no Nova Campo Grande

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Operação que matou ex-delegado em SP é considerada ‘profissional’, apontam especialistas

Últimas Notícias

Mundo

Ministro da Defesa de Israel diz que a Faixa de Gaza ‘está em chamas’

Um hospital da região recebeu 12 corpos e cerca de 90 feridos nesta terça-feira (16)

Polícia

Motoboy acusado de estupros em Dourados é transferido para a penitenciária

Rapaz utilizava uma motocicleta vermelha, uma bolsa preta e um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas

Emprego e Concurso

Feirão de empregos oferta 86 vagas nesta terça-feira

Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (16), 86 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o feirão de empregos de setembro e visa facilitar o contato entre empresas e candidatos. Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de cinco empresas, dos seguintes … Continued

MidiaMAIS

Lobisomens de MS vão parar em livro das aparições ‘mais incríveis’

Obra reúne relatos e destaca casos da criatura mítica em Mato Grosso do Sul