Autor e o receptador de um celular furtado em um hospital em Camapuã, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande foram presos por policiais civis da cidade, nesta terça-feira (09).

De acordo com a polícia, a vítima compareceu na delegacia para registrar boletim de ocorrência, pois, durante o turno de serviço da madrugada, seu celular foi furtado do hospital onde trabalha. Segundo a vítima, o aparelho estava carregando e sumiu no momento em que uma pessoa que estava recebendo atendimento passou pelo lugar onde o celular estava.

Durante a análise das câmeras de segurança do Hospital foi possível ver o homem que estava recebendo atendimento furtando o telefone e saindo do local. O autor foi identificado e preso, tendo confessado o crime e indicado a quem teria vendido o bem pelo valor de R$ 50.

De imediato, uma equipe da Polícia Civil foi até o local e recuperou o celular na posse do receptador. Diante dos elementos informativos e probatórios, os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação, respectivamente.