A família de um rapaz de 20 anos está realizando uma ‘força-tarefa’ para encontrar o motorista de um carro que atropelou o jovem e fugiu sem prestar socorro à vítima que está em coma. O atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira (13), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.

Os familiares da vítima contaram ao Midiamax que o rapaz tinha ido até a casa da namorada e ao retornar para a residência onde mora, o rapaz foi atropelado por um VW Gol de cor preta.

Poucos metros após o local do atropelamento, o condutor do automóvel, que não prestou socorro à vítima, também teria batido em um poste. Mesmo após a colisão, o jovem conseguiu fugir.

A mãe da vítima, a doméstica Natalina Aparecida, de 57 anos, disse que ao chegar em casa, o filho tem o costume de avisar a namorada, mas o aviso não aconteceu na última sexta-feira.

“A namorada dele mora a duas quadras de casa. Ela me avisou da demora e eu ouvi o barulho da ambulância. Pedi para meu marido ir verificar e quando chegou reconheceu que era nosso filho”, lamentou.

O desespero da família só aumenta com o passar dos dias. Além de não encontrar o autor do atropelamento, os médicos já revelaram que o jovem pode ter morte cerebral nas próximas horas desta segunda-feira (16).

Jovem atropelado na Vila Santa Luzia.
Familiares da vítima na delegacia, nesta manhã de segunda-feira. Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

“Ele foi desviar de um mato, desceu e andou rente a calçada por poucos metros, momento que foi atropelado. Ele fugiu e não prestou socorro. Um amigo da família e outro motorista que passava pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros”, disse um tio da vítima.

Os familiares foram à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia segue investigando o caso.

Vídeo: