Imagens de câmeras de segurança registraram como o “Casal do Crime”, preso em flagrante nesta quinta-feira (5), agia na cidade de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

O casal agia de forma sincronizada, com o homem arrombando o local do crime usando uma chave mixa, e a mulher dando cobertura. Quando alguém passava, eles davam um abraço ou beijo, fingindo que estavam apenas namorando.

No vídeo acima, divulgado pela Rádio Caçula, é possível ver dois crimes do casal, sendo o primeiro comércio na Av. Olinto Mancini e o outro na Rua Elvirio Mário Mancini. A mulher também serve como escudo pro marido abrir a fechadura do local. No outro momento eles percebem a câmera e viram o aparelho para a parede.

Eles foram presos pela Polícia Militar depois de venderem um vídeo game furtado. Na residência do casal os policiais encontraram vários produtos furtados e tabletes de maconha.

De acordo com o depoimento do homem, ele a esposa chegaram em Três Lagoas há dois meses com objetivo de realizar furtos, mas ele confessou que seria assaltante de banco e de casas de câmbio.

Objetos furtados pelo casal foram encontrados dentro da residência onde eles viviam (Foto: Divulgação)