Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Antes de cegar tatuador, mulher tentou reaproximação e café na casa do ex

Em troca de mensagens rapaz deixa claro que relação não tem mais volta
Ana Oshiro -
Mulher tem 41 anos e jogou ácido em tatuador (Foto: Redes Sociais)

Mesmo separados há cerca de quatro meses, a mulher de 41 anos, que deixou o ex-namorado cego, insistia em manter uma amizade com ele e chegou a publicar um vídeo reclamando que o tatuador, de 30 anos, se recusava a fazer café para ela.

“Oi amigo brabo, que não gosta de responder minhas mensagens, que não quer fazer um café pra eu tomar… Tá bom então né, tá bom. Isso que é amigo hein, imagina se fosse um inimigo, ia me enterrar viva, né?”, diz a suspeita no vídeo abaixo.

Um dia antes de ser atacado com líquido corrosivo, o tatuador respondeu as mensagens da ex deixando claro que não quer mais nada com ela: “Eu não vou na porta da sua casa te incomodar não. Por isso que eu não me envolvo mais com você. Aqui dentro você não entra nunca mais, nem de amigo e nem de inimigo”.

Entre os áudios trocados com a suspeita, o tatuador ainda explica que no começo estava tentando ajudá-la, já que ela estava com depressão e sem dinheiro, mas que não tinha como fazer isso todos os dias e ela precisava seguir a vida dela.

“Você ligou, ligou, ligou. Mandou mensagem falou que queria me ver, que nós tinha tratado de se ver, entendeu. Não se passa na minha cabeça a voltar com uma pessoa que sempre atrasou meu lado. Não se passa mais na minha cabeça isso. Então eu fiz assim para tentar ajudar um pouco, mas não vou ficar fazendo isso todo dia, toda semana”, afirma.

“Eu tô deixando bem claro que a qualquer momento eu vou se envolver com alguém. Esses dias eu estava em relacionamento sério, mas não deu certo e foi cada um para o seu lado. Eu tô fazendo a minha caminhada, enquanto você está ai tentando voltar comigo eu já estou fazendo outras caminhadas. Você tem que mudar seu pensamento e saber que eu não vou mais voltar porque não quero mais andar para trás”, diz o tatuador.

Com voz de quem está chorando, a mulher responde que entendeu. “Tá bom então, eu entendi. Acabei de ver suas mensagens aqui, eu só queria te ver, só isso. Não precisa ficar bravo. Só queria te ver como amigo, só”, diz ela aos prantos, horas antes de deixá-lo cego.

Leandro segue internado na e a suspeita segue foragida. De acordo com o delegado Felipe Madeira, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, há elementos suficientes da autoria do crime e tudo indica que a ação da mulher realmente foi premeditada.

O caso

Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (22) na Travessa Quernita, no Aero Rancho, quando o tatuador chegava em casa. A mulher chamou o ex para conversar e, quando ele se aproximou, jogou um líquido corrosivo no rosto dele.

Imagens de segurança mostraram ela fugindo e o tatuador pedindo socorro à um vizinho. Eles terminaram a relação há cerca de 4 meses, mas a mulher não aceitou o término.

Moradora da região contou ao Jornal Midiamax que a mulher ficou cerca de uma semana vigiando a casa do tatuador antes de cometer o crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva provoca alagamentos, abre crateras e deixa condutores ilhados em Campo Grande

Deputados federais de MS apontam novos mercados após “tarifaço” de Trump

ADPF das favelas: STF aprova plano do Rio e manda PF investigar milícias

Brasileira é encontrada morta com sinais de estrangulamento e companheiro vai preso na fronteira

Notícias mais lidas agora

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

VÍDEO: Advogado flagra alimentos estragados na Marinha em MS, mas instituição alega descarte

Com alagamentos e no escuro, moradores do Bairro Oscar Salazar cobram melhorias na infraestrutura

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande institui Centro de Operações para Emergências em Síndrome Respiratória

Objetivo do centro é coordenar a resposta a situações epidemiológicas emergenciais relacionadas a doenças respiratórias de origem viral no município

Polícia

Carga Pesada: Quadrilha especializada em furto de caminhões é alvo de operação em MS

Criminosos furtaram seis caminhões entre dezembro do ano passado e março deste ano em Naviraí

Polícia

Motociclista é baleado ao reagir a abordagem policial em Campo Grande

Jovem foi levado para a UPA Leblon após ser baleado na Vila Jussara

Cotidiano

Unidade Móvel do projeto Nossa Energia sorteia 10 geladeiras e 30 ventiladores na Expogrande

Público da feira poderá conhecer e aproveitar os benefícios desse projeto itinerante e inclusivo