Pular para o conteúdo
Polícia

Torcedor do Palmeiras é agredido a pauladas em bar na Bom Pastor

Por medo de represálias, torcedor do Palmeiras não quis tentar identificar o agressor entre os clientes do bar
João Ramos -
palmeiras
Camisa do Palmeiras - (Foto: Redes Sociais do Palmeiras)

Homem de 56 anos, apontado como torcedor do , foi agredido a pauladas no final da tarde deste domingo (19) em . O caso aconteceu em um bar na Avenida Bom Pastor e foi parar na polícia.

Logo que a agressão aconteceu, policiais militares foram acionados por populares para averiguar a denúncia de agressão no local. Chegando lá, o gerente do bar negou que alguma briga tivesse acontecido no estabelecimento. No entanto, conforme o boletim de ocorrência, havia “vários clientes vestindo a camiseta do Palmeiras, que era uma das características da vítima”.

Viatura do chegou em seguida, com a informação de que a vítima estaria caída numa calçada na rua lateral ao bar. Uma outra testemunha então avisou à polícia que o torcedor do Palmeiras estava próximo a ela em outro estabelecimento em frente ao bar, e disse que haviam jogado água no rosto dele.

A testemunha também relatou ter visto quando outro homem, o acusado pela agressão, passou por ali indo em direção à vítima e o agredindo com várias pauladas. Na sequência, o suposto agressor voltou na direção do bar e não foi mais visto.

Por medo de represálias, a vítima não quis tentar identificar o agressor entre os clientes do bar. Ele foi encaminhado ao apresentando fratura na clavícula direita e escoriações nas mãos e cabeça. Os detalhes sobre a motivação da agressão não foram especificados no boletim de ocorrência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação que resultou em prisão de traficante de animais tem atuação de promotor de MS

Mato Grosso do Sul ganha 10 novos peritos do INSS para agilizar atendimentos

gas cozinha reducao

Saiba como será a retirada de botijões pelo programa Gás do Povo

Escola de Itaporã vence prêmio nacional com projeto de educação ambiental

Notícias mais lidas agora

Perito ‘blinda’ laudo e ignora lucros do Consórcio Guaicurus questionados pela Prefeitura

Deputado do RJ que usava loja do Flamengo em MS para lavar dinheiro tinha assessor para encobrir crimes

O milagre que ficou de fora: cura de rapaz em estado vegetativo é atribuída a Carlo Acutis em MS

Acidente entre carro e moto deixa trânsito na Afonso Pena parcialmente interditado

Últimas Notícias

Brasil

Lula autoriza uso de R$ 12 bilhões para renegociação de dívidas rurais

Medida Provisória foi assinada nesta sexta (5)

Cotidiano

Exame não confirma suspeita de sarampo em bebê de 8 meses em MS

O caso suspeito foi notificado na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai

Cotidiano

Está com o nome sujo? Serasa faz mutirão de renegociação online com até 99% de desconto

Também é possível buscar as renegociações nas agências dos Correios

Mundo

Maioria da América Latina manifesta preocupação com EUA no Caribe

Brasil, Colômbia e México assinaram texto sobre crise com Venezuela