Suspeito de tentar matar mulher com tiro na boca é preso e mandante seria ex-marido 

Crime teria ocorrido após mulher começar um novo relacionamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito de tentar matar uma mulher de 27 anos, com três tiros, sendo um deles na boca, na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela polícia nessa quinta-feira (13). A vítima está internada em estado grave.

Durante as investigações foi descoberto que a mulher estava recebendo ameaças de seu , que está preso em Dourados. As ameaças teriam começado depois que ela começou um novo relacionamento. Por meio da análise de mensagens telefônicas e do depoimento de uma testemunha que estava no momento do crime, foi possível localizar os suspeitos que intermediaram o contato entre o mandante e a vítima, assim como entre o mandante e o executor.

A polícia ainda apura o envolvimento de outras pessoas no crime. A vítima está internada em estado grave, no hospital de Dourados. 

Tentativa de feminicídio

Uma testemunha contou aos policiais que estava na casa no momento do crime, e que o autor, no último sábado (8), foi até a residência da vítima para buscar a motocicleta que era do ex-marido da amiga. O suspeito entrou na casa, nessa quarta, e ao ver a moradora atirou três vezes contra ela.

Um dos tiros acertou a boca atravessando o rosto e saindo na nuca. Havia crianças no local no momento do crime. Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito seria moreno e estava usando uma calça escura e uma jaqueta de couro. 

Após o crime, o autor fugiu na motocicleta do ex-marido da vítima, que está preso em Dourados. No local, os policiais encontraram várias latas de cerveja. 

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)