O jovem de 26 anos, que sofreu acidente após ser atingido pelo motorista de um Hyundai Veracruz na sexta-feira (9), recebeu alta da Santa Casa nessa segunda-feira (12). A pessoa que causou o acidente ainda não foi localizada e o motociclista afirma não se lembrar do impacto, apenas do carro indo embora.

“Não vi muita coisa, só vi o carro indo embora e minha perna quebrada, então continuei deitado”, disse o jovem ao Jornal Midiamax após a alta. O colega de trabalho da loja de informática, que estava na garupa com ele – já que seguiam para fazer visita a um cliente no momento da colisão – também permaneceu deitado e precisou ser internado.

“Eu tinha acabado de sair da empresa, na Avenida Brilhante”, disse o motociclista. Ele passou por cirurgia, já que segundo a mãe dele, teve fratura na tíbia e fíbia e precisou colocar uma haste.

O acidente aconteceu por volta das 11h da sexta-feira (9), no cruzamento das ruas Alexandre Fleming e Argemiro Fialho, na Vila Bandeirante. Imagens de câmera de segurança flagraram a marca e o modelo do SUV preto. O veículo envolvido no acidente é uma SUV Hyundai Veracruz 3.8, de cor preta, com ‘saia’ cinza.

Informações sobre o(a) condutor(a) do veículo podem ser dadas diretamente à polícia.