Recordista em furtos com ‘135 registros de prisão’ é detido novamente em Três Lagoas

No grupo abordado pela polícia, estava outro recordista em furtos, com 72 passagens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um dos presos e objetos furtados. Foto: Rádio Caçula

Na tarde desta quinta-feira (10), dois ‘veteranos em furtos’, em Três Lagoas, a cerca de 330 km de Campo Grande, foram presos novamente pelos policiais do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos). A dupla foi detida após furtar uma residência, onde a vítima afirmou que teve vários objetos furtados, além de um cartão de crédito.

De acordo com as informações da Rádio Caçula, um dos suspeitos, que confessou o furto na casa, possui ao todo “135 registros de prisão”. Ele foi encontrado com o comparsa comendo alguns produtos comprados com o cartão da vítima, em um supermercado da cidade, no bairro Paranapungá. Através de imagens de câmeras de segurança, os autores do furto foram identificados quando estavam com outros suspeitos.

Na abordagem da Getam, um criminoso de 28 anos, foi encontrado com um relógio e uma corrente dourada no pescoço que pertenciam à vítima de furto. E outro suspeito, que tem ‘72 passagens criminais’, entre elas, homicídio, furto e roubo, tentou avançar contra os militares, mas foi contido pela equipe policial.

Já o outro suspeito, aquele que tem “135 registros de prisão”, confessou o furto, assumindo que teria, junto com outro comparsa, levado os produtos e escondido uma TV com a ajuda de outra pessoa. 

Conteúdos relacionados