Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (23) um homem de 24 anos. Ele é acusado por envolvimento em grupo que teria praticado crime de latrocínio em fevereiro deste ano contra caminhoneiro de Rondonópolis, no Mato Grosso.

Segundo investigações da polícia do estado vizinho, a vítima, de 52 anos, teria saído da cidade de Comodoro, para entregar um carregamento de fertilizantes em Rondonópolis, onde foi abordada pelos criminosos.

Após alguns dias, o caminhão foi localizado abandonado em um posto de combustível sem a carga e um corpo em decomposição, posteriormente identificado como sendo do motorista, desovado embaixo de uma ponte no município de Pedra Preta, no Mato Grosso.

Prisão de quadrilha

Policiais mato-grossenses procederam com as diligências e conseguiram realizar a prisão de quatro dos cinco integrantes da quadrilha, entretanto um deles seguia foragido.

Após o recebimento de informações de que ele havia alugado um apartamento com documentos do pai no centro de Dourados, o SIG (Serviço de investigação Gerais), conseguiu realizar sua abordagem quando ele chegava em casa acompanhado da esposa.

O homem não ofereceu resistência e foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde seguirá recolhido.