Criança morre após ser picada por escorpião e polícia vai investigar se ela foi estuprada
Médica que atendeu a criança identificou sinais de abuso sexual
Aline Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Brasilândia, município a 382 quilômetros de Campo Grande, investiga uma suspeita de estupro de uma menina, de seis anos, que morreu um dia depois de ser picada por um escorpião. A hipótese de que a criança tenha sofrido abuso sexual foi levantada durante atendimento médico prestado em um Hospital de Três Lagoas.
De acordo com o site local, RCN67, a menininha foi picada por um escorpião no último sábado (23). Devido à gravidade do quadro de saúde, ela foi levada para um Hospital no município vizinho. Durante atendimento, em Três Lagoas, a médica observou sinais de estupro.
Conforme as informações, a criança estava com hímen rompimento e apresentava dilaceração do tecido anal. Depois de constatar indícios de abuso sexual, a médica chamou uma segunda profissional que teria reforçado a suspeita.
A menininha, que estava internada por ter sido picada por um escorpião, não resistiu e morreu nesse domingo (24), após sofrer uma parada cardíaca. Ainda ontem, as médicas procuraram a Promotoria de Justiça para denunciar as suspeitas de estupro.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Brasilândia, que investiga o caso. Até o momento, não há mais informações a respeito.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com o delegado responsável pelo caso, mas não conseguiu contato. Já a assessoria de comunicação da Polícia Civil disse que está levantando mais informações sobre o fato.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Organizações ambientais enviam carta à Unesco pedindo ajuda para o Pantanal após seca histórica
Texto de 10 páginas foi escrito por pesquisadores
Após queda de energia, vacinas esquentam e imunização na UBSF do Pedrossian é suspensa
A orientação é que os moradores da região se dirijam à USF Arnaldo Estevão de Figueiredo
MS oficializa contrato de garantia com a União para recursos do BNDES no valor de R$ 2,3 bilhões
O governo de Mato Grosso do Sul oficializou, na edição desta quinta-feira (21) do DOE-MS (Diário Oficial do Estado), o contrato de garantia firmado com a União para o recebimento de R$ 2,3 bilhões em recursos provenientes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O contrato de garantia destina recursos às despesas de…
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.