Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia recupera desodorante roll-on e botijão de gás furtados em MS

Polícia fez força-tarefa para recuperar botijão de gás furtado na mesma ocorrência do desodorante e outros objetos
João Ramos -
desodorante
Objetos apreendidos além de desodorante - (Foto: Divulgação/PMMS)

Policiais Militares recuperaram um desodorante roll-on furtado esta semana, em , após diligências para localizar o autor de diversos furtos ocorridos no município. Além do desodorante roll-on, na mesma apreensão, a polícia também conseguiu recuperar dois pares de tênis, uma calça, uma camiseta, um botijão de gás e dois perfumes.

Tudo começou quando os agentes receberam, em um grupo de WhatsApp, vídeo e fotos de um homem que tem praticado vários furtos na região. Curiosamente, um dia antes, os PM’s teriam abordado o mesmo indivíduo em uma bicicleta vermelha.

Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram o homem de 50 anos, que confessou ser o autor dos furtos ocorridos nas últimas semanas. Em seguida, ele mesmo levou os policiais até a residência onde estavam os objetos furtados, entre eles, um desodorante roll-on.

Contudo, o autor relatou que já havia vendido um botijão de gás furtado e informou onde o comprador estaria. Os policiais foram até o local e encontraram comprador, um homem de 41 anos, que confirmou o fato e entregou o botijão.

Por fim, o autor dos furtos e o receptador foram presos e encaminhados para delegacia juntamente com os objetos furtados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

OMS: 300 mil mulheres morrem anualmente em razão da gravidez ou do parto

Ministério Público pede exoneração de secretário de Maracaju por acúmulo de cargos

Confira lista com resultado preliminar do Pé-de Meia Licenciaturas

Ouro fecha em queda com volatilidade e liquidação de posições para cobrir perdas

Notícias mais lidas agora

Caminhoneiro denuncia sumiço de alterações em registro e aciona Detran-MS na Justiça

Santa Casa de Campo Grande deve R$ 250 milhões aos bancos

Servidoras do CAPs do Aero Rancho são alvo de operação

Trump ameaça China com tarifa adicional de 50%

Últimas Notícias

Polícia

DJ douradense alvo de operação contra rede de prostituição em Portugal continuará presa

DJ é suspeita de integrar uma rede de prostituição de luxo que recrutava mulheres brasileiras no país

Mundo

Ataque israelense mata repórter e fere nove

Mais de 200 jornalista já foram assassinados na Faixa de Gaza

Cotidiano

Em 2025, mulheres ganham R$ 989,89 a menos que homens em MS

Os dados são do 3º Relatório de Transparência Salarial, divulgados pelo Ministério das Mulheres

Cotidiano

Tarifa de energia deve ter reajuste de 0,69% a partir desta terça-feira em Campo Grande

Medida afeta consumidores de baixa tensão, como residências e pequenos comércios; consumidores de média tensão sofrerão reajuste de 3,09%