Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende um e apreende maconha, skunk, LSD e cocaína na Nhanhá

Policiais da Deleagro (Delegacia de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) prenderam em flagrante um homem de 28 anos, na Vila Nhanhá, por tráfico de drogas nesta segunda-feira (26). De acordo com a polícia, uma equipe da Deleagro estava realizando policiamento repressivo quando abordou uma motociclista que transportava grande variedade e quantidade de drogas, com … Continued
Diego Alves -
divulgação

Policiais da Deleagro (Delegacia de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) prenderam em flagrante um homem de 28 anos, na Vila Nhanhá, por tráfico de drogas nesta segunda-feira (26).

De acordo com a polícia, uma equipe da Deleagro estava realizando policiamento repressivo quando abordou uma motociclista que transportava grande variedade e quantidade de drogas, com a finalidade de tráfico. Com o suspeito foram encontradas porções que totalizaram 478g de maconha (entre haxixe, maconha e skunk), 3 porções de ecstasy, 2 micropontos de LSD e aproximadamente 50g de cocaína.

Diante da situação, a motocicleta e as drogas foram encaminhadas a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o suspeito conduzido a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), para as providências pertinentes. Cumpre ressaltar que as drogas sintéticas encontradas em poder do autuado possuem alto valor agregado para o pequeno volume que ocupam.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dolar

Dólar fecha em alta com receio de sanções americanas após julgamento de Bolsonaro

Após matar sogra, homem tentou vender celular e bolsa da vítima

Operação contra ferros-velhos leva duas pessoas para a delegacia em Campo Grande

Condutor com sinais de embriaguez invade a contramão, causa acidente e acaba agredido ao tentar fugir 

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Funcionários suspendem paralisação após Santa Casa efetuar pagamento em Campo Grande

VÍDEO: Criminoso furta mercearia na Homex e deixa prejuízo de R$ 2 mil

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova projeto que tipifica exercício ilegal da veterinária

O projeto também determina que se o crime resulta em lesão ou morte de animal

Cotidiano

Carreta da Justiça atende 380 pessoas em Paranhos

A equipe da Carreta da Justiça realizou um total de 113 atendimentos

Política

Vereadores se calam sobre prefeito do PSDB preso e operação em Terenos

Henrique Budke (PSDB) é apontado como chefe da organização criminosa

Brasil

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

A prática irregular foi a de fracionar o total de vagas segundo especializações profissionais