Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia já teria suspeitos para assassinato de adolescente nas Moreninhas; 2º caso em 48 horas

Na noite do sábado, outro jovem foi morto no bairro
Thatiana Melo -
Jovem chegou a ser levado a UPA, porém veio a óbito (Midiamax)

A polícia já teria um suspeito para o assassinato do adolescente de 17 anos, Kelvy Dhoko de Souza Gonçalves, na noite dessa segunda-feira (17), em , no Bairro . Ele foi socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas já chegou sem vida. Esta é a segunda morte registrada no bairro em um intervalo de 48 horas.

Testemunhas contaram aos policiais que sabiam quem pode ter cometido o crime, mas não entraram em detalhes sobre a possível motivação. Ainda segundo apurou o Jornal Midiamax, o autor teria uma moto ‘barulhenta’.

Kelvy foi atingido por disparos nas costas, tórax e peito. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do bairro, mas já chegou sem vida. O crime aconteceu na Rua Baguari. Informações são de que dois autores estariam em uma moto Honda Titan vermelha. Outros envolvidos estariam em um Toyota Corolla, preto, junto com a dupla de moto. 

Do local foram recolhidas várias cápsulas de calibre 9mm. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado, mas nenhum dos possíveis autores foi localizado. 

Outro assassinato nas Moreninhas

Na noite de sábado (15), Gabriel Lima Mercadante, de 19 anos, foi assassinado a tiros em frente a uma conveniência. O de uma adolescente teria motivado o assassinato. Os autores estavam em uma motocicleta, de cor preta, e ainda não foram localizados. 

Informações são de que Gabriel estava andando pelo bairro com uma menina que recentemente havia terminado o com um rapaz, já identificado pela polícia. O crime poderia ter sido motivado por ciúme, mas ainda é investigada esta possibilidade. Nada é descartado pela polícia. 

Gabriel estava na frente da conveniência com mais dois amigos e quatro adolescentes que conheceram pelo Facebook, após a postagem dos amigos de uma foto quando estavam no Parque Jacques da Luz. O trio marcou um encontro com as meninas.

Quando os autores surgiram na motocicleta, Gabriel estava de costas para a rua. O garupa da moto desceu e começou a fazer os disparos. O amigo da vítima correu para se abrigar em uma casa próxima e a dona da conveniência que estava jantando se escondeu no banheiro. 

Ao chegarem ao local, os policiais recolheram várias cápsulas de calibre 9mm. O amigo de Gabriel disse não ter visto muita coisa, já que só saiu do ‘esconderijo’ após a fuga dos autores. 

A dona da conveniência contou aos policiais que teria ouvido de uma das meninas: “pra que matar por 1 real”. Porém, não soube dizer quem teria dito a frase. O caso é investigado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo-grandense, morre o ícone da publicidade Roberto Duailibi

Justiça anula inquérito contra empresários de Dourados e manda devolver bens

Onde assistir: sábado tem Majestoso e outros três confrontos pelo Brasileirão

Do Mainframe à Inteligência Artificial

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Rapazes são baleados no calcanhar e nas nádegas por desconhecido no Aero Rancho

Últimas Notícias

Polícia

Motociclista cai ao desviar de quebra-molas e é socorrido em estado grave para a Santa Casa

Estudante de 26 anos foi socorrido para a Santa Casa em estado grave após cair da moto na Avenida João Júlio Dittimar, Vila Silva Regina, Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou desviar de um quebra-molas na via, mas perdeu o controle da direção. O acidente aconteceu neste sábado (19), por volta de … Continued

Brasil

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Filho do ex-presidente sugeriu trocar as taxas por sanções individuais

Publieditorial

Entrevista com Urandir Fernandes de Oliveira: “Dakila Pesquisas trabalha em benefício de toda a humanidade”

Nascido em Marabá Paulista-SP, Urandir Fernandes de Oliveira é um nome que, sistematicamente, ressoa no mundos dos negócios e das pesquisas científicas.

Mundo

Trump crê que Bolsonaro ‘está sob ataque de um sistema judicial armado’, diz Casa Branca

Declarações foram dadas em resposta às medidas restritivas aplicadas pelo STF