Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga se tentativa de homicídio da Vila Nhanhá foi crime passional

Dois dos envolvidos são primos
Anna Gomes -
(Danielle Errobidarte, Midiamax)

A polícia não descarta a possibilidade da tentativa de assassinato que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), na Vila Nhanhá, em Campo Grande, pode ter sido um crime passional. Dois dos envolvidos são primos.

Segundo a Delegada, Joice Ramos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 4h da madrugada de hoje. A dupla que estava em uma motocicleta atirou cerca de 13 vezes contra o portão de uma casa.

Um dos suspeitos, identificado como Adriano Ferreira da Luz Junior, de 20 anos, seria primo da vítima que teve a casa baleada. “A polícia investiga se foi um crime passional. Não sei qual, mas os primos brigaram por causa de uma mulher. Um deles se envolveu amorosamente com a convivente do outro”.

Após atirar contra a casa do primo, Adriano fugiu com o seu comparsa. Os policiais realizaram buscas. Na região do Centro-Oeste, prenderam um rapaz que usava tornozeleira eletrônica e que teria envolvimento no atentado.

Os policiais dizem que foram recebidos a tiros por Adriano. Os militares revidaram e Junior foi ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde, onde morreu.

Passagens

O rapaz de 20 anos, Adriano Ferreira da Luz Junior, morto em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e um homicídio em 2019.

Em 2019, Adriano matou a facadas o de 60 anos, Irio Gimenez, no Tijuca. Na época, ele contou que Irio teria anunciado um assalto e por isso esfaqueou e cravou uma na vítima.

A tia de 35 anos de Adriano contou ao Jornal Midiamax que a ‘neura’ do sobrinho era entrar para o PCC (Primeiro Comando da Capital), e que todos da família sabiam que Adriano era envolvido com coisas erradas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

Em dia de operação contra Jair Bolsonaro, Flávio desembarca na Europa

Com alerta de queda de temperatura, Ponto de Apoio permanece ativo no Parque Ayrton Senna

Nova técnica do Fortaleza será 1ª mulher à frente de time masculino no basquete brasileiro

Justiça nega liminar e mantém assessor de Claudinho Serra preso por corrupção e lavagem

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

maria do bairro novela reprise sbt 30 anos

Maria do Bairro completa 30 anos e ganha nova reprise imediata no SBT; veja que dia começa

Últimas Notícias

Polícia

Defesa nega agressão a jovem que teve de deixar MS para fugir de ex-namorado

Defesa diz que não houve tentativa de feminicídio, como a jovem relatou anteriormente ao Jornal Midiamax

Polícia

VÍDEO: Peão sofre acidente durante montaria em exposição agropecuária no interior de MS

Devido ao impacto, a vítima precisou ser transferida para Santa Casa de Campo Grande

Política

Vander e Kemp reforçam convite e Fábio Trad define futuro no PT até agosto

Trad deixou o PSD, pois o partido estava se alinhando com nomes da direita política

Esportes

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

Atleta foi denunciado em artigo do CBJD sobre punição a quem pratica atos discriminatórios