Pular para o conteúdo
Polícia

Pistoleiros disparam mais de 50 tiros contra casa de juízas na fronteira com Mato Grosso do Sul

Ataque foi feito por dupla que estava em uma motocicleta
Marcos Morandi -
Disparos aconteceram na fronteira nessa madrugada (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Agentes da 13ª Delegacia do bairro Guarani investigam ataques de pistoleiros contra residências de duas magistradas da Justiça do Paraguai. Os disparos aconteceram na madrugada desse sábado (9) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com , no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da Polícia Nacional, vários tiros de pistola foram disparados contra a residência da juíza criminal da cidade fronteiriça, Mirna Carolina Ocampo Ramírez. Ela mora com a irmã Vivian Quiñones, que também é magistrada em Capitán Bado.

Os ataques ocorreram na Rua Cerro Leon, entre Iturbe e Avenida Carlos Domingues. Segundo testemunhas, dois pistoleiros estavam em uma motocicleta e abriram fogo contra a residência das irmãs.

Magistrados paraguaios pedem apuração rigorosa (Foto: Divulgação)

No local, os agentes da Polícia Nacional recolheram 56 cartuchos de balas 9 milímetros. As imagens do circuito de câmeras estão sendo analisadas pelos investigadores. Magistrados paraguaios pedem apuração rigorosa sobre o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MAC leva mais uma com placar de 1 a 0 após Taveirópolis perder pênalti no Jacques da Luz

Homem acusado por furto de gado é executado a tiros no Paraguai

Jonathan Bailey , estrela de “Bridgerton” revela pausa temporária para dedicar-se ao ativismo social

Jonas Brothers estrelam filme natalino no Disney+

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Pescadores artesanais priorizam demarcações em 1º Plano Nacional

Últimas Notícias

Polícia

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado

Polícia foi acionada e durante deslocamento encontrou vítima sendo conduzida para hospital

Polícia

Pai denuncia babá após menina de 10 anos ser trancada com abusador em Sidrolândia

Criança foi submetida à guarda temporária do pai. Caso está sob investigação da polícia

Trânsito

Motorista que saiu de Campo Grande fica ferido após acidente com bitrem na BR-267

Condutor foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Nova Andradina para receber atendimento médico

MidiaMAIS

Incêndio em Rio Brilhante revelou que ‘chalé’ de poeta pertencia um pouco a cada morador local

Incêncio provocou consternação de uma população que viu o encanto da esquina laranjada ser consumido pelas chamas