Perseguido na Mato Grosso pela PM tinha garrafas de cerveja no carro e estava bêbado
Motorista preso já tinha batido em outro carro no pátio de um posto de combustível
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista de 35 anos preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (29), em Campo Grande, em uma perseguição com a Polícia Militar, estava embriagado e já tinha batido em uma caminhonete em um posto de combustível e fugido do local.
Funcionários do posto chamaram a polícia por volta das 19h53 quando o motorista bêbado bateu em uma caminhonete que estava estacionada no local. Na saída do posto de combustível foi percebido que ele estava com o pneu do Fiat Pálio furado.
Os policiais conseguiram encontrá-lo, mas ele continuou a fuga. Sendo abordado a uns 200 metros do posto de combustível. Foi necessário retirá-lo do carro já que ele se recusava a descer. O motorista foi algemado e dentro do veículo foram localizadas duas garrafas de cerveja abertas.
Ainda dentro de uma bolsa térmica, mais duas garrafas de cerveja foram localizadas. Ele confessou que antes de dirigir ingeriu mais quatro garrafas de cerveja. Foi feito teste do bafômetro que deu resultado 1,08 mg/l.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia por embriaguez ao volante.
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado enquanto conduzia um cavalo na BR-419
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana
IFMS seleciona bolsistas para programa de fortalecimento dos Guarani Kaiowá em Dourados
As inscrições ocorrem de 6 a 16 de fevereiro
Prazo para matrícula na UEMS tem início nesta quarta-feira
Estudantes aprovados na 1ª chamada do Processo Seletivo Vestibular e no Processo Seletivo Permanente – Histórico Escolar têm até sexta-feira para efetuar a matrícula
Conselho Regional de Farmácia lança concurso com salários de até R$ 4,1 mil
Concurso prevê contratação imediata de três profissionais , além de formação de cadastro de reserva em cinco cargos de níveis médio, técnico e superior
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.