Pular para o conteúdo
Polícia

Padrasto é preso por estupro e tortura contra criança de dois anos em Campo Grande

Foi preso nesta sexta-feira (24) no Jardim Campo Nobre
Diego Alves -
Preso nesta sexta-feira (24) no Jardim Campo Nobre (divulgação)

Preso homem de 21 anos suspeito de torturar e estuprar uma criança de dois anos em . Os crimes teriam ocorrido nos dias 10 e 11 deste mês. De acordo com a polícia, equipe do teve informações de que o foragido, com mandado de em aberto, estava em um endereço no Campo Nobre.

Ele foi visto em frente a uma casa e, ao ver a chegada da viatura, correu para dentro da residência. Ele foi abordado e em busca pessoal nada foi encontrado, porém, após checagem, verificou-se que contra ele havia o mandado de prisão em aberto pelo crime.

Caso

Jovem de 20 anos, da menina, procurou a polícia e informou que conviveu maritalmente com o autor por aproximadamente um mês e que não possuem filhos em comum. A filha de dois anos dela é de outro relacionamento.

Ela contou na delegacia que no último dia 10 deste mês, foi trabalhar e como não conseguiu ninguém para cuidar da filha, ele se ofereceu para cuidá-la. Ao chegar do trabalho, a mãe percebeu que a menina tinha um hematoma na perna. Ela disse que perguntou ao autor o que havia ocorrido, e ele falou que a menina havia se machucado brincando com outras crianças.

No dia seguinte, a mãe também foi trabalhar e novamente a criança que ficou sob os cuidados do homem de 21 anos, e enquanto ela estava no trabalho, o autor enviou uma fotografia da parte íntima de sua filha, que apresentava uma vermelhidão. Ele disse que ela estava com assadura.

Ao chegar em casa, a mãe foi olhar a filha e não viu mais nenhuma vermelhidão na parte íntima da criança. Porém, ela percebeu que a criança estava com hematomas no rosto e na região do abdômen, momento em que discutiu e falou para ele dormir no sofá.

Ainda no relato na delegacia, a mãe lembrou que no dia 12, eles voltaram a discutir, e ela mandou que ele fosse embora de casa. Posteriormente, a jovem soube que ele havia amarrado uma corda no pescoço da criança e passou a bater nela para que ela dormisse. Os fatos foram presenciados por outra criança, sobrinho do autor.

O casal voltou a discutir, e o autor chegou em casa tentando agredir o sobrinho. Quando a mãe da menina tentou defender o garoto, ele desferiu socos contra as costelas e braço direito da mãe da menina, deixando hematomas, e ainda chamou ela de ´´otária, filha da ….”.

Neste mesmo dia, ela também percebeu que o cordão de uma bermuda havia sumido, acreditando que ele tinha utilizado para amarrar o pescoço da menina.

No dia 13, a jovem levou a filha para ser atendida no posto de saúde do bairro Tijuca para ser atendida devido as lesões, e durante o atendimento médico, soube que a menina apresentava indícios de abuso sexual, além de violência física.

Também no dia 13 a jovem relata que o autor quebrou o celular dela, e jogou em cima do telhado da casa. O caso então foi registrado, o inquérito policial está em andamento e a mãe solicitou medidas protetivas de urgência para ela e para sua filha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Últimas Notícias

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira