Mulher fica em estado de choque após ter casa invadida e ser estuprada pelo sobrinho

Criminoso ainda tentou se livrar da prisão dando nome falso a policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
deam delegacia da mulher (1)
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Enquanto dormia no fim da noite de ontem (1°), em Campo Grande, mulher de 43 anos teve a casa invadida e foi estuprada pelo próprio sobrinho. Para tentar se livrar da prisão, o criminoso, de 22 anos, mentiu o verdadeiro nome e tentou se passar por um adolescente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o caso veio à tona após a vítima correr até a casa do vizinho em busca de socorro. Desesperada, a mulher contou que estava dormindo quando notou a aproximação do rapaz.

Depois de manter relação sexual com a tia, sem consentimento, o criminoso fugiu do local e a vítima procurou por ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Na casa dela foram encontrados um boné e uma camiseta do jovem. 

Com as informações do crime, os militares foram até a casa do suspeito, que fingiu estar dormindo. Em conversa com os agentes, ele afirmou que já estava em casa há certo tempo, no entanto, foi desmentido pela mãe. À equipe, a mulher disse que o filho havia acabado de chegar em casa. 

Antes de ser preso, o criminoso ainda informou nome falso e disse que era menor de idade, porém, maios uma vez foi desmentido. 

O rapaz foi preso em flagrante e vai responder por estupro e falsa identidade. Ele foi levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado. A mulher também foi atendida pela unidade e estava em estado de choque.

Últimas Notícias