Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher fica em estado de choque após ter casa invadida e ser estuprada pelo sobrinho

Criminoso ainda tentou se livrar da prisão dando nome falso a policiais
Thatiana Melo, Clayton Neves -
deam delegacia da mulher (1)
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Enquanto dormia no fim da noite de ontem (1°), em , mulher de 43 anos teve a casa invadida e foi estuprada pelo próprio sobrinho. Para tentar se livrar da , o criminoso, de 22 anos, mentiu o verdadeiro nome e tentou se passar por um adolescente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o caso veio à tona após a vítima correr até a casa do vizinho em busca de socorro. Desesperada, a mulher contou que estava dormindo quando notou a aproximação do rapaz.

Depois de manter relação sexual com a tia, sem consentimento, o criminoso fugiu do local e a vítima procurou por ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Na casa dela foram encontrados um boné e uma camiseta do jovem. 

Com as informações do crime, os militares foram até a casa do suspeito, que fingiu estar dormindo. Em conversa com os agentes, ele afirmou que já estava em casa há certo tempo, no entanto, foi desmentido pela mãe. À equipe, a mulher disse que o filho havia acabado de chegar em casa. 

Antes de ser preso, o criminoso ainda informou nome falso e disse que era menor de idade, porém, maios uma vez foi desmentido. 

O rapaz foi preso em e vai responder por estupro e falsa identidade. Ele foi levado para a (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado. A mulher também foi atendida pela unidade e estava em estado de choque.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista de carreta morre preso às ferragens em tombamento na BR-262

Câmara aprova projeto que tipifica exercício ilegal da veterinária

Carreta da Justiça atende 380 pessoas em Paranhos

terenos psdb

Vereadores se calam sobre prefeito do PSDB preso e operação em Terenos

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

MPF pede suspensão de concurso da Marinha

Últimas Notícias

Trânsito

Quatro ficam feridos em acidente entre motos no Aero Rancho

Ficaram feridas em um acidente na Rua Berta Lúcia

Esportes

Eliminatórias: Brasil sucumbe à altitude e é derrotado pela Bolívia

5ª colocação com 28 pontos

Polícia

Irmãos são baleados no rosto dentro de carro em frente da mãe na BR-262

Crime aconteceu a aproximadamente 30 quilômetros do perímetro urbano da Capital

Loterias

Bolão em Campo Grande fatura R$ 102 mil com cinco números da Mega

68 apostas acertaram cinco dezenas