Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é torturada com aerossol, isqueiro e fio desencapado por companheiro

Mulher conseguiu ligar para uma amiga e pedir socorro
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) - Ilustrativa

Uma mulher de 39 anos ficou em cárcere privado sendo torturada pelo companheiro de 30 anos, que usou frasco de aerossol com isqueiro e fio desencapado para agredir a vítima, que ficou presa na casa junto do autor por pelo menos 1 dia. Ela foi resgatada nessa quinta-feira (17). 

O crime aconteceu na cidade de , a 70 quilômetros de . A mulher contou que o companheiro não aceitava a separação, sendo que a manteve em cárcere desde o dia 16, quando passou a torturá-la. De acordo com ela, o autor usou um frasco de desodorante e um isqueiro para criar um lança-chamas, afirmando que colocaria fogo nela.

Depois, segundo ela, o autor usou um fio desencapado dizendo que iria eletrocutá-la. A vítima ainda contou que o companheiro usou um lençol para enforcá-la e a ameaçou com uma dizendo que iria matá-la.

Para conseguir ajuda, a mulher conseguiu em uma distração do autor pedir socorro para uma amiga que chamou a polícia. Quando os militares chegaram a casa, a vítima saiu pelo portão aos prantos. O homem estava na residência e acabou preso. O casal estava junto há seis meses.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Criança é socorrida em estado grave após pular de ônibus em movimento em MS

UFMS recebe Lorenz Fischer para lançamento de livro e workshop sobre Terapia Neural

bolsonaro

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Cartão SUS: CPF será usado como número de identificação

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

mauro cid

No STF, Moraes nega pedido para liberar Mauro Cid de cumprir pena de 2 anos

Últimas Notícias

Polícia

Vídeo mostra momentos da tentativa de contenção de homem em surto na Vila Planalto

O homem foi baleado no pé e encaminhado para a Santa Casa

Transparência

PM maçom preso por corrupção tem pedido de liberdade negada por escândalo em Terenos

O terceiro-sargento, Fábio André Hoffmeister Ramires, era sócio oculto de empreiteira que fraudava licitações, segundo o Gaeco

MidiaMAIS

Em nova edição, FLIB recebe Academia de Letras do estado como parte da programação

Participação ocorre nos dias 19 e 20 no Pavilhão das Letras, na Praça da Liberdade em Bonito

Transparência

Servidores que exigiram propina para reduzir dívida de contribuintes perdem o cargo em Ribas do Rio Pardo

Decisão é do Supremo Tribunal Federal