Mulher é resgatada após ficar 2 dias em cárcere e ser submetida a sessões de tortura

Namorado deixava vítima nua, amarrada com fita e deixava queimaduras pelo corpo da mulher

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PM resgatou mulher após ser acionada por irmão da vítima. (Foto: Ana Oshiro / Midiamax)

Mulher de 21 anos foi resgatada no início da noite desta segunda-feira (30) pela PM após ficar dois dias em cárcere sendo submetida a sessões de tortura pelo namorado, de 25 anos. O crime ocorreu em uma residência na Vila Almeida, região oeste de Campo Grande.

Conforme informado à reportagem pelo tenente-coronel Antunes, da PM, os policiais encontraram a mulher nua, enrolada em um lençol, com ferimentos de queimadura pelo corpo.

Ainda segundo a PM, o homem amarrava a vítima com uma fita silver tape (fita adesiva super resistente) e, com um maçarico improvisado (isqueiro e aerosol), provocava queimaduras no cabelo e corpo da mulher. Ainda usava uma faca para ameaçá-la de morte.

A reportagem apurou que o casal morava há cera de 2 meses na casa.

Resgate

A vítima conseguiu pegar um celular e ligar para o irmão, que acionou a PM. AO ser abordado pelos policiais, o suspeito disse que estava sozinho, mas a equipe conseguiu ver a mulher nua pela janela, envolta em um lençol.

Apos o flagrante, o suspeito negou o crime e disse não ter ‘nada a ver’ com a história. Ele foi detido e encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Já a vítima, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon e, depois, será levada para a Deam, para prestar depoimento.