A motorista do VW Gol, de 52 anos, que bateu em um semáforo da Avenida Mascarenhas de Moraes, na noite de domingo (18), por estar embriagada, teve liberdade provisória concedida durante audiência de custódia nesta terça-feira (20). O teste do bafômetro acusou 0,82 mg/ L de álcool.

Conforme a decisão, tinha sido arbitrada fiança no valor de R$ 1.500 pelo delegado plantonista. Contudo, a motorista alegou dificuldades financeiras e não conseguiu pagar. Por isso, ela passou por audiência de custódia e o juiz concedeu liberdade provisória mediante medidas cautelares.

Foi determinado que a motorista deve comparecer em juízo quando foi intimida, não pode mudar de endereço sem permissão da Justiça ou ausentar-se por mais de oito dias na residência. Em seguida, foi expedido alvará de soltura.

O acidente ocorreu por volta das 22h de domingo (18). Quando policiais do Batalhão de Trânsito chegaram ao local, encontraram a mulher já sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ela confessou que havia bebido cerveja no período da tarde na região do Bairro Los Angeles e estava indo para sua casa na Mata do Jacinto.