Um motociclista, de 57 anos, ainda sem identificação, morreu na tarde desta quarta-feira (24) após colidir contra um Toyota Corolla, na Rua Julia Maksoud, quase esquina com a Rua Dr. Meireles, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele sofreu parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimação, mas ele não resistiu.

Segundo informado pelo sargento Bacelar, da Polícia Militar, os dois seguiam pela Rua Júlia Maksoud – o condutor do Corolla sentido Centro/Bairro, enquanto o motociclista no sentido Bairro/Centro – quando o motociclista foi fazer o retorno na pista e acabou atingido.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por mais de 10 metros do local da colisão. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, ele era serralheiro e seria morador do Bairro Vila Marli.

O motorista do Corolla estaria com quatro adolescentes no veículo, já que acabava de buscar o filho na escola. Ele permaneceu no local e está em estado de choque.

Testemunha que passava pelo local no momento do acidente, o motorista de uma van relatou ao Jornal Midiamax que seguia pela mesma rua do motociclista quando ouviu a pancada e pensou que seu pneu havia furado. Ele só percebeu o acidente quando as crianças começaram a gritar.