Motociclista é socorrida após ser atingida por carro e motorista fugir em Campo Grande

Vítima foi socorrida para a Santa Casa e a suspeita é de que ela tenha fraturado o pé esquerdo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo de Bombeiros
Acidente foi na Rua Gaspar de Lemos (Kísie Ainoã, Jornal Midiamax)

Uma motociclista de 25 anos precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no pé esquerdo depois de ser acertada por um carro e motorista fugir sem prestar socorro no bairro Jardim Colibri de Campo Grande.

O acidente ocorreu na Rua Gaspar de Lemos entre a motociclista e um carro. Conforme a vítima, ela estava descendo a via, que é mão dupla, enquanto o carro, um Jeep Renegade, subia a mesma rua.

Em dado momento, motorista tentou virar na Rua Travessa Angelita e acabou colidindo contra a motocicleta. A jovem caiu no chão, mas o condutor fugiu do local e quem chamou o socorro foram os moradores da região.

Assim, a Ursa do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para fazer os primeiros atendimentos da vítima.

Região é considerada perigosa

Moradores da região disseram ao Jornal Midiamax que, ao saírem na rua, presenciaram quando o carro foi embora enquanto a jovem gritava de dor. Eles acionaram os bombeiros.

Além disso, essa não é a primeira vez que acidentes ocorrem na região. Luiz Felipe Chaves, de 26 anos, recorda quando algo parecido aconteceu com o seu avô.

“Esse rua é muito perigosa, há dois anos meu avô foi atropelado aqui e teve fratura na costela. Acho que precisa de um radar aqui ou um quebra-molas para melhorar a situação aqui”, opina.

A motociclista foi levada consciente e orientada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela é estável, mas a suspeita é de que ela tenha fraturado o pé esquerdo. A Guarda Civil Metropolitana também atendeu a ocorrência.

Conteúdos relacionados