Uma motociclista de 25 anos precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no pé esquerdo depois de ser acertada por um carro e motorista fugir sem prestar socorro no bairro Jardim Colibri de Campo Grande.
O acidente ocorreu na Rua Gaspar de Lemos entre a motociclista e um carro. Conforme a vítima, ela estava descendo a via, que é mão dupla, enquanto o carro, um Jeep Renegade, subia a mesma rua.
Em dado momento, motorista tentou virar na Rua Travessa Angelita e acabou colidindo contra a motocicleta. A jovem caiu no chão, mas o condutor fugiu do local e quem chamou o socorro foram os moradores da região.
Assim, a Ursa do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para fazer os primeiros atendimentos da vítima.
Região é considerada perigosa
Moradores da região disseram ao Jornal Midiamax que, ao saírem na rua, presenciaram quando o carro foi embora enquanto a jovem gritava de dor. Eles acionaram os bombeiros.
Além disso, essa não é a primeira vez que acidentes ocorrem na região. Luiz Felipe Chaves, de 26 anos, recorda quando algo parecido aconteceu com o seu avô.
“Esse rua é muito perigosa, há dois anos meu avô foi atropelado aqui e teve fratura na costela. Acho que precisa de um radar aqui ou um quebra-molas para melhorar a situação aqui”, opina.
A motociclista foi levada consciente e orientada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela é estável, mas a suspeita é de que ela tenha fraturado o pé esquerdo. A Guarda Civil Metropolitana também atendeu a ocorrência.