Morto atingido por viga de concreto era interno da Gameleira e estava com outros detentos

Os internos trabalhavam na empresa e retornariam no período noturno para o presídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Civil foi ao local – Foto: Ana Oshiro/Midiamax

Foi identificado como Cristiano Moretti de Lima, de 44 anos, o homem que morreu atingido por viga de concreto de aproximadamente 6 toneladas nesta terça-feira (28). O material teria caído sobre a cabeça da vítima.

Conforme informações da polícia, Cristiano estava com outros dois internos da Gameleira, o presídio de regime semiaberto. Esses detentos estavam na parte de cima e Cristiano embaixo.

Então, a viga teria caído sobre a cabeça do trabalhador. É apurado se houve intenção dos outros dois detentos em soltar o material sobre a vítima ou se foi um acidente.

Com o peso do concreto, Cristiano morreu na hora. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil foram acionadas.

Ainda de acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), a empresa ocupa mão de obra de detentos, obedecendo aos requisitos legais.

“A empresa contratante e a Agepen estão prestando assistência e atenção necessárias à família da vítima do acidente de trabalho”, afirmou a agência.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados