Morto a tiros em suposta briga de trânsito no interior é empresário de Campo Grande

Foi identificado como Thiago Santos Freitas 33 anos, o rapaz morto a tiros durante suposta briga de trânsito na madrugada deste domingo (1º) em Bonito, cerca de 297 km de Campo Grande. Thiago é empresário e junto com o pai tem uma lanchonete bastante conhecida na Capital. De acordo com informações da Polícia Civil, equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Assassino
Thiago dos Santos Freitas, 33 anos.

Foi identificado como Thiago Santos Freitas 33 anos, o rapaz morto a tiros durante suposta briga de trânsito na madrugada deste domingo (1º) em Bonito, cerca de 297 km de Campo Grande.

Thiago é empresário e junto com o pai tem uma lanchonete bastante conhecida na Capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, equipe foi acionada por volta da 1h. No local, testemunhas contaram que a vítima, de 34 anos, estava em uma caminhonete com a família quando passou se desentendeu e passou a discutir com um pedestre que passava pela via. 

Durante briga, os ânimos se exaltaram e o motorista desceu do veículo. Ao se aproximar do suspeito, foi surpreendido e baleado duas vezes na cabeça. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o atirador, fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio simples.

Homenagens

Amigo e familiares utilizaram as redes sociais para homenagear e lamentar a morte do homem. “Logo você mano o cara mais gente boa não tô acreditando vai em paz meu amigo que Deus te receba em paz é mlk o Chiquinho lanches não será a mesma coisa agora”, publicou um colega.

“Oww Thiago. Sem acreditar mano que vc se foi, cara do bem. Vai com Deus meu irmão. Descanse em paz” escreveu outro rapaz.

“Difícil de acreditar, ontem estava feliz brincando, descanse em paz thiagueira, que Deus conforte o coração de toma família”, publicou outro colega.

Conteúdos relacionados