Pular para o conteúdo
Polícia

Moradores ouviram tiros e enfermeira fez reanimação de jovem ferida a tiros na cabeça por ex

Rapaz morreu após ser atingido por um tiro no tórax pelo ex da jovem
Thatiana Melo, Mirian Machado -
Casa da jovem ferida a tiros na cabeça, no Jardim Monumento (Madu Livramento, Midiamax)

Moradores do Bairro   Monumento, em , ouviram os tiros disparados durante a madrugada deste domingo (30), quando Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado pelo ex-namorado de uma jovem, que foi socorrida em estado grave  para a .

Um morador contou ao Jornal Midiamax que minutos antes do crime, ele foi até a rua com o genro já que flagraram um trio tentando furtar uma casa em construção. Quando voltaram para casa, eles ouviram os tiros e acharam que era o trio que havia voltado.

Quando ia sair novamente, o genro do morador pediu para que ficasse dentro da residência. Neste momento, viu Lucas morto e caído no meio da rua. A filha do morador que é enfermeira saiu para fazer a reanimação da jovem ferida com um tiro na cabeça.

A jovem teve exposição de massa encefálica e foi socorrida para a Santa Casa em estado grave. Os moradores relataram que ela residia no local a pouco tempo e que não sabiam de ameaças. 

A vítima e Lucas haviam saído da pizzaria onde trabalhavam e ele a estava acompanhando até em casa, já que ela teria relatado estar sendo ameaçada pelo ex-namorado, com quem teve um relacionamento de 1 ano. 

O padrasto de Luan disse que era um rapaz trabalhador, “estava no local e hora errada”, falou. 

O assassinato e tentativa de feminicídio

Cada vítima chegou ao local com uma moto e, neste momento, o suspeito – que estava escondido à espera da ex-namorada – atirou contra os jovens.

O menino morreu na hora com um tiro na região do coração. Ele tinha 24 anos e foi identificado como Luan Roberto. Polícia acredita que ele trabalhava como motoentregador porque tinha bolsa de transporte em sua motocicleta.

Já a jovem foi atingida no pescoço e na cabeça. Ela teve exposição de massa encefálica e foi socorrida às pressas à Santa Casa de Campo Grande. Ela se encontra entubada em estado gravíssimo no hospital.

Após o crime, o autor teria ligado para a da ex-namorada contado o que fez e que iria se matar. Assim, a polícia segue a investigação. Suspeito ainda não foi localizado.

A (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) atendeu a ocorrência e, segundo policiais, o suspeito não tinha passagem e nem medida protetiva.

Em conversa com o Jornal Midiamax, padrasto de Luan confirmou que os jovens trabalham em pizzaria na região. Ele ainda revelou que a jovem tinha contado à Luan que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, por isso o rapaz a acompanhou até em casa durante a madrugada. Segundo o padrasto, eles eram apenas amigos e diz que espera por Justiça porque o autor do crime fugiu e está solto. “[Luan] estava no lugar errado na hora errada”, lamentou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Decisão do TCU sobre controle de bebidas é suspensa pelo STF

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Duas carretas são apreendidas com mais de 600 pneus contrabandeados

Cristo Redentor abraça cachorro em ação pelo Dia dos Animais de Rua

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Temporal causa alagamento e fecha rodovias no Rio de Janeiro

Últimas Notícias

Brasil

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

O julgamento virtual começou na semana passada e não tem data para ser retomado

Mundo

Peña diz que espionagem do Brasil ‘reabre velhas feridas’ da Guerra do Paraguai

Remontou à guerra do Paraguai (1864-1870)

Cotidiano

Familiares procuram por Vanessa Rebeca que desapareceu em Três Lagoas

Familiares procuram por Vanessa Rebeca de 12 anos que desapareceu no Bairro Vila Piloto em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (04). A mesma possuí autismo e faz uso de remédios controlados. Caso alguém tenha visto a Vanessa, favor entrar em contato com a mãe, Kenia, pelo 67 99184-4244 ou … Continued

Polícia

Motorista foge e abandona carro com 976 Kg de maconha na BR-376

Iniciou-se uma perseguição até que o condutor abandonou