Pular para o conteúdo
Polícia

Menina de três anos é lançada de carro e morre em acidente na BR-262 entre Campo Grande e Terenos

Acidente na noite desta terça-feira (20) na BR-262
Diego Alves -
Escort onde estava a criança com os pais (Foto: Jornal Midiamax)

Uma menina de três anos morreu em um acidente envolvendo três veículos na entre e durante a noite desta terça-feira (20). A criança que não estava em uma cadeirinha foi lançada para fora do veículo e morreu no local.

Segundo informações, o pai dela foi levado em estado grave para a atendimento e a mãe, socorrida consciente e orientada com suspeita de fratura exposta em uma das pernas.

O acidente envolveu um Ford Escort, um VW Gol e um caminhão baú em um trecho de curva. O casal seguia com a filha de três anos no Ford Escort, sentido Campo Grande – Terenos, momento em que, por motivo ainda a ser apurado, o motorista, pai da criança, teria invadido a pista contrária com o carro.

Com isso, houve a colisão com o Gol, e depois com o caminhão baú que transitava no sentido contrário. A criança então foi lançada do carro e caiu em um bueiro de escoamento de água pluvial, na margem da pista onde seguia o Escort. A menina morreu no local.

À reportagem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) reforçou a orientação do uso da cadeirinha por crianças. Motorista do Gol e do caminhão não sofreram ferimentos considerados graves. O trecho apresentava congestionamento de aproximadamente três quilômetros no sentido Terenos – Campo Grande. A Polícia Civil foi acionada. e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionados.

Gol e caminhão baú que também se envolveram no acidente (Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Endrick sofre lesão, fica fora de convocação de Ancelotti e deve perder Mundial de Clubes

Município manda Consórcio Guaicurus tirar 98 ônibus velhos das ruas em um mês

bolsonaro

Inelegível, Bolsonaro reafirma em vídeo que tentará ser candidato em 2026

Justiça afasta servidores aprovados em concurso investigado por fraude em MS

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Associação emite nota de repúdio após conselheira tutelar ser agredida com golpes de foice em MS

Últimas Notícias

Esportes

Thiago Wild cai no quali e Brasil terá 3 representantes na chave de simples de Roland Garros

Thiago Wild foi eliminado na segunda rodada pelo local Geoffrey Blancaneaux

Polícia

Médico é acusado de importunar sexualmente paciente durante consulta em Campo Grande

Profissional foi preso, mas ganhou a liberdade em audiência de custódia nesta quarta-feira (21)

Cotidiano

‘Forte, doce, atenciosa, artista’: Vanessa Ricarte é homenageada por amigos e estudantes da UFMS

Além de compartilharem histórias em memória da jornalista, o grupo também conversou sobre a luta contra a violência de gênero latente em Mato Grosso do Sul

Brasil

Eduardo Leite confirma pré-candidatura à Presidência; PSD ventila apoio a outros nomes

Leite se reuniu pela primeira vez com a bancada do partido na Câmara dos Deputados desde que se filiou ao PSD em 9 de maio, após deixar o PSDB