Pular para o conteúdo
Polícia

‘Marcola’ foge e polícia prende quatro de quadrilha que arrastava carros em Mato Grosso do Sul

Os veículos eram roubados fora de MS e depois encaminhados para o Paraguai
Thatiana Melo -
Quadrilha de arrastadores de carros (Divulgação PM)

Uma quadrilha especializada em arrastar carros de fora do Estado, ou seja, roubá-los, para levá-los para o Paraguai acabou desmantelada na noite dessa quarta-feira (30), em , por equipes do Batalhão de Choque. Quatro foram presos. Os carros foram avaliados em R$ 200 mil.

A quadrilha foi descoberta quando os policiais faziam rondas da e, ao pararem um ônibus de viagem, se depararam com dois membros da quadrilha. Os dois rapazes começaram a dar versões estranhas sobre a vinda para o Estado e confessaram que vieram para trazer carros furtados ou roubados.

Segundo informações apuradas pela reportagem, quatro veículos vieram para : Nissan Versa, Honda Civic, Fiat Siena e Renault Sandero. Os carros foram trazidos de e seriam levados para o Paraguai e, segundo um dos membros da quadrilha, cada um receberia o valor de R$ 1 mil pelo serviço.

Os criminosos repassaram para a polícia a localização de onde estaria o ‘cabeça’ da quadrilha que foi identificado como ‘Marcola’. Quando os policiais foram até a região, flagraram um dos carros, Nissan, mas o motorista fugiu em alta velocidade, sendo alcançado em outro bairro. Tanto o motorista como o passageiro foram presos. 

Já em outra região de Campo Grande onde estaria ‘Marcola’, na Rua Cachoeira do Campo, os policiais encontraram o outro carro furtado, um Honda Civic. ‘Marcola’ ao perceber a presença dos policiais conseguiu fugir.

Um dos veículos não foi recuperado, o Fiat Siena e informações seriam de que o carro estava a caminho do Paraguai. Os veículos recuperados foram encaminhados para a (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

Quadrilha de carros (Divulgação PM)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Últimas Notícias

Sem Categoria

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

A atitude do sargento foi reconhecida por autoridades locais e pela população boliviana

Polícia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca