Jovem esfaqueado em discussão por ventilador disse que havia comprado produto

Antes de esfaqueá-lo, autor disse que teve casa invadida e pertences, como o ventilador, furtados no sábado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi socorrido em estado grave (Foto: Mirian Machado/Jornal Midiamax)

O jovem, de 26 anos, que foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado na manhã deste domingo (5) no Jardim Itamaracá em Campo Grande, havia comprado o ventilador, produto fruto da discussão e agressão.

Ao delegado que atendeu o caso, Daniel Luz, o morador da residência contou que a vítima, que é seu amigo, não mora ali, mas teria passado a noite na casa. Segundo ele, nesta manhã, teve a casa invadida por um homem, alegando que teve a casa furtada no sábado e que o ventilador estaria ali.

A vítima argumentou dizendo que não tinha furtado, mas sim comprou o objeto. O dono da residência chegou a pegar o ventilador para entregar ao autor, quando foi interceptado pela vítima dizendo que não entregaria pois havia comprado.

Logo iniciou uma discussão e o homem sacou uma faca e golpeou o jovem nos braços e abdômen, em seguida fugiu.

O caso deve ser registrado como tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida em estado grave, além de cortes nos braços teve uma lesão na barriga que deixou as vísceras expostas. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que relatou que o jovem foi encaminhado à Santa Casa após ter choque de grau dois, consciente e com auxílio de oxigênio.

Conteúdos relacionados