Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem esfaqueado em discussão por ventilador disse que havia comprado produto

Antes de esfaqueá-lo, autor disse que teve casa invadida e pertences, como o ventilador, furtados no sábado
Mirian Machado -
Homem foi socorrido em estado grave (Foto: Mirian Machado/Jornal Midiamax)

O jovem, de 26 anos, que foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado na manhã deste domingo (5) no Itamaracá em , havia comprado o ventilador, produto fruto da discussão e agressão.

Ao delegado que atendeu o caso, Daniel Luz, o morador da residência contou que a vítima, que é seu amigo, não mora ali, mas teria passado a noite na casa. Segundo ele, nesta manhã, teve a casa invadida por um homem, alegando que teve a casa furtada no sábado e que o ventilador estaria ali.

A vítima argumentou dizendo que não tinha furtado, mas sim comprou o objeto. O dono da residência chegou a pegar o ventilador para entregar ao autor, quando foi interceptado pela vítima dizendo que não entregaria pois havia comprado.

Logo iniciou uma discussão e o homem sacou uma e golpeou o jovem nos braços e abdômen, em seguida fugiu.

O caso deve ser registrado como tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida em estado grave, além de cortes nos braços teve uma lesão na barriga que deixou as vísceras expostas. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que relatou que o jovem foi encaminhado à após ter choque de grau dois, consciente e com auxílio de oxigênio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
olimpiadas

Hugo Calderano despacha alemão e avança à semifinal do WTT Champions de Macau

Ministério da Saúde cria comitês para monitorar implantação de terapia para AME no SUS

FALA POVO: Alunos da Orquestra Jovem do Sesc Lageado apresentam músicas clássicas

Objeto lançado na rede elétrica deixou diversos bairros de Campo Grande no escuro

Notícias mais lidas agora

terenos contas

Em 5 anos, Câmara de Terenos só votou contas do prefeito uma vez; TCE-MS reprovou todas

Onde foram parar as lan houses? Empreendimento ainda tem ‘pé’ no passado, mas se reinventou

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Fátima Bernardes diz não ter conselhos para sucessor do ‘Jornal Nacional’: ‘Experientes’

Últimas Notícias

Cotidiano

FALA POVO: Grupo de rap Voz do Gueto garante música boa no Lageado

Grupo formado por pai e filhos canta sobre cultura na periferia

Política

Mais da metade dos eleitores não possuem ensino médio completo em MS

Dados do Tribunal Regional Eleitoral indicam que mais de 1 milhão de eleitores não concluíram o Ensino Básico

Cotidiano

Empresas podem monitorar o home office? Entenda polêmica que gerou mil demissões no Itaú

As demissões ocorreram devido à ‘baixa aderência ao home office’, identificada a partir do monitoramento das máquinas corporativas

Esportes

Destaque do wrestling, Thamires Machado é flagrada no antidoping e fica fora do Mundial

Exame foi realizado durante o Ranking Series de Budapeste, no qual a brasileira conquistou a medalha de ouro