Luiz Gustavo Biazzi Tomicha, de 20 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava em coma após ser atropelado na última sexta-feira por um motorista que fugiu sem prestar socorro.

A família ainda não tem novidades sobre o veículo e a pessoa que causou o acidente, eles pedem ajuda para localizar o responsável pela morte de Luiz. O atropelamento foi na Av. Gen. Alberto Carlos Mendonça Lima.

“Ele era um guri trabalhador, saía do serviço pra casa, da casa pro serviço. Ajuda a gente, ajuda a divulgar mais o vídeo e a prender essa pessoa que dirigia o carro, por favor”, disse aos prantos um tio de Luiz.

Câmeras de segurança registraram o VW Gol, modelo G5, de cor preta, transitando em alta velocidade na região. Luiz havia ido visitar a namorada e voltava para casa, distante apenas duas quadras da residência da jovem.

Natalina Aparecida, de 57 anos, mãe de Luiz, disse ao Jornal Midiamax que o filho tinha costume de avisar a namorada quando chegava em casa, mas o aviso não aconteceu naquela noite.

“Ela me avisou da demora e eu ouvi o barulho da ambulância. Pedi para meu marido ir verificar e quando chegou reconheceu que era nosso filho”, lamentou ela na manhã desta segunda, quando registrou boletim de ocorrência na Depac Centro.

De acordo com o tio de Luiz, ele foi atropelado no momento que andava rente ao meio-fio, quando desviava de uma parte com mato na calçada. Poucos metros após atropelar Luiz, o motorista ainda teria colidido em um poste e conseguiu fugir.

“Ele tinha decidido doar os órgãos, vai salvar muitas pessoas agora”, disse o tio do jovem. Quem tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato com a polícia através do número 190.