Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

Jovem atropelado por motorista que fugiu no Santa Emília morre na Santa Casa

Família pede ajuda para localizar veículo e condutor responsável pelo atropelamento
Ana Oshiro -
Luiz tinha apenas 20 anos e morreu após atropelamento (Foto: Arquivo Pessoal)

Luiz Gustavo Biazzi Tomicha, de 20 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) na de . Ele estava em coma após ser atropelado na última sexta-feira por um motorista que fugiu sem prestar socorro.

A família ainda não tem novidades sobre o veículo e a pessoa que causou o acidente, eles pedem ajuda para localizar o responsável pela morte de Luiz. O atropelamento foi na Av. Gen. Alberto Carlos Mendonça Lima.

“Ele era um guri trabalhador, saía do serviço pra casa, da casa pro serviço. Ajuda a gente, ajuda a divulgar mais o vídeo e a prender essa pessoa que dirigia o carro, por favor”, disse aos prantos um tio de Luiz.

Câmeras de segurança registraram o VW Gol, modelo G5, de cor preta, transitando em alta velocidade na região. Luiz havia ido visitar a namorada e voltava para casa, distante apenas duas quadras da residência da jovem.

Natalina Aparecida, de 57 anos, de Luiz, disse ao Jornal Midiamax que o filho tinha costume de avisar a namorada quando chegava em casa, mas o aviso não aconteceu naquela noite.

“Ela me avisou da demora e eu ouvi o barulho da ambulância. Pedi para meu marido ir verificar e quando chegou reconheceu que era nosso filho”, lamentou ela na manhã desta segunda, quando registrou boletim de ocorrência na Depac Centro.

De acordo com o tio de Luiz, ele foi atropelado no momento que andava rente ao meio-fio, quando desviava de uma parte com mato na calçada. Poucos metros após atropelar Luiz, o motorista ainda teria colidido em um poste e conseguiu fugir.

“Ele tinha decidido doar os órgãos, vai salvar muitas pessoas agora”, disse o tio do jovem. Quem tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato com a polícia através do número 190.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zé Teixeira defende Marçal após prefeito não cumprir prazos para recursos do PAC Saúde

STJ julga em setembro o recurso que livrou ex-presidente da Vale do processo sobre Brumadinho

‘Só me defendi de ataque’, diz criminoso que matou Érica com 6 facadas em Bataguassu

Dourados antecipa pagamento referente ao mês agosto de 9.446 servidores municipais

Notícias mais lidas agora

Criminoso que estuprou menina de 6 anos morre em troca de tiros com a polícia em Campo Grande

VÍDEO mostra conhecido levando menina de 6 anos antes de matá-la em Campo Grande

‘Só me defendi de ataque’, diz criminoso que matou Érica com 6 facadas em Bataguassu

SP: PM acusado de matar jovem por engano tem prisão preventiva revogada

Últimas Notícias

Brasil

CE: jovem é solto após ficar três anos preso por estupro

Novas investigações sobre o caso encontraram indícios que provam a inocência do homem

Cotidiano

Com 4,7°C, Amambai foi a cidade mais fria do Brasil nesta quarta-feira, segundo o Inmet

Outras quatro cidades de Mato Grosso do Sul estão na lista dos dez municípios mais gelados do País na quarta-feira

MidiaMAIS

‘Garoto mais forte do mundo’ reaparece após 17 anos; veja como ele está

‘Garoto mais forte do mundo’, Giuliano Stroe ficou famoso aos 5 anos devido ao corpo musculoso em uma idade tão precoce

Cotidiano

Família pede ajuda para custear velório e enterro de Emanuelly, estuprada e morta aos 6 anos

Além de Emanuelly, o casal tem outra menina, de 2 anos, e a esposa está grávida de 8 meses