Pular para o conteúdo
Polícia

Jornalista nomeado no Governo de MS atinge moto com carro oficial e mulher morre em Campo Grande

Servidor se negou a fazer o teste do bafômetro após acidente na manhã deste sábado
Da Redação -
(Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Um acidente entre um carro e uma motocicleta terminou com a morte de uma mulher, de 52 anos, ainda não identificada, no centro de , na manhã deste sábado (9). A colisão ocorreu, por volta das 7 horas, no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho e Rua . Jornalista nomeado na (Secretaria de Governo) estava dirigindo o carro que causou o acidente e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax são que o carro Toyota Etios, veículo oficial da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), era conduzido pelo jornalista Guilherme Pimentel. Ele estava muito abalado no local do acidente.

O automóvel seguia pela Rua Antônio Maria Coelho quando bateu contra a motocicleta Honda Biz no cruzamento da Rua Bahia. Não há informações sobre para quem o sinal estava aberto. Com o impacto da batida, a motocicleta bateu em um Volkswagen Virtus estacionado, que ficou com a traseira danificada.

A motocicleta parou embaixo do veículo Etios e a garupa morreu na hora. O piloto da motocicleta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e encaminhado para uma unidade de saúde. A princípio, o caso dele seria grave.

Segundo o Portal da Transparência do Governo do Estado, a remuneração do servidor público Guilherme Pimentel é de R$ 14.882,48.

Em nota, o Governo disse que irá apurar as circunstâncias do acidente. Confira a nota na íntegra:

“O governo de Mato Grosso do Sul tomou conhecimento, no começo da manhã deste sábado (9), do acidente de trânsito que lamentavelmente terminou com óbito em Campo Grande, envolvendo um servidor conduzindo um veículo oficial. O mesmo será imediatamente afastado de suas funções.

O governo de Mato Grosso do Sul se solidariza com a família da vítima deste trágico acidente, e comunica que irá apurar o uso do veículo e tomará as devidas providências com o servidor em questão, sempre se pautando pelo estrito cumprimento da lei.”

Trânsito

O trânsito ficou congestionado no cruzamento do acidente. A Rua Bahia ficou com apenas uma faixa liberada para fluxo, enquanto a Rua Antônio Maria Coelho ficou totalmente interditada. A está no local e a perícia é aguardada. 

(Matéria editada às 09h27 para acréscimo de posicionamento do Governo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motoristas com placas final 3 e 9 têm até o fim de setembro para licenciar veículos em MS

Bitrem pega fogo em rodovia de Mato Grosso do Sul e motorista escapa ileso

TJMS extingue de vez delegação de ex-deputado que deu calote milionário em taxas

Trio preso por roubo de carro, agride e tenta tirar arma de policial em delegacia de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

Após 77 dias internada, Dayane morre na Santa Casa vítima de tiros do ex-marido

VÍDEO: Adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Após rumores, Virginia Fonseca é flagrada com Vini Jr em passeio de iate na Espanha

Últimas Notícias

Famosos

Gominho expõe roubo de presente que ganhou de Preta Gil: ‘Faça bom proveito’

Em meio ao luto, presente que Preta Gil deu a Gominho teria sido furtado durante uma festa; entenda

MidiaMAIS

Grafites de Marilena Grolli ganham exposição na Casa de Cultura de Campo Grande

Mostra começa nesta quinta-feira (04), com visitação aberta ao público

Polícia

Com jornalista preso por estupro, Santa Casa vai aguardar apuração pela polícia

Jornalista oferecia jogos, comida e piscina para atrair os adolescentes

Polícia

Esquema de fraude bilionária que cooptou professora de Dourados era liderado por chineses

Criminosos estrangeiros residentes em São Paulo comandavam esquema com ajuda de brasileiros