Irmãs, de 29 e 44 anos, foram levadas para delegacia após espancarem um homem, de 41 anos, acusado de furtos em residências na Rua Manoel Taveira, na Vila Serradinho, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (16).

Conforme o boletim de ocorrência, uma delas teria identificado o autor após ter a casa furtada na última quinta-feira (13). Ao ver o rapaz, ela avisou a irmã e vizinhos. O grupo teria ido até ele e pedido os pertences de volta, quando o homem teria ameaçado dizendo que voltaria para levar os filhos de cada um e atear fogo nas rediência. Em seguida, as irmãs começaram a agressão.

O acusado também revidou, causando confusão na rua, entre socos e chutes. Quando a Polícia Militar chegou, o homem estava amarrado e detido por populares. Descontrolado, ele não parou xingamentos e ameaças nem com a polícia ao lado, sendo necessário algemá-lo.

Ele foi recusou atendimento, mas pela gravidade, foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, com vários cortes na cabeça e rosto. Mesmo imobilizado, ele jogava sangue em direção as pessoas dizendo “toma aids para vocês”.

As irmãs foram ate a Cepol, entretanto, foram embora antes da conclusão do boletim de ocorrência.