Pular para o conteúdo
Polícia

Irmã denunciou desaparecimento antes de PM surtar e furtar carro no São Conrado

Policial tinha sinais de abuso sexual; crime será investigado
Thatiana Melo -
Momento em que a policial foi alcançada em rua sem saída (reprodução)

A irmã da policial militar, que furtou um veículo Ford Ka, na noite dessa quinta-feira (5), no Bairro São Conrado, em , durante um surto, registrou no dia anterior um boletim de ocorrência por desaparecimento da militar. 

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o registro do boletim de ocorrência ocorreu depois da militar desaparecer na madrugada anterior. Após o surto e furto do carro de um casal que chegava em casa, a policial foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A militar estava bastante machucada e com poucas roupas.

Foram constatados vários ferimentos e um corte profundo na cabeça. Ela tinha sinais de abuso sexual, segundo o bombeiro que atendeu a vítima, o que deve ser comprovado em exames clínicos. Durante a conversa com a policial, ela dizia palavras desconexas. 

A policial ainda contou que antes de furtar o carro havia caído em um córrego e batido com a cabeça em uma árvore. O casal dono do carro contou que a mulher chegou dizendo que precisava do veículo e que estavam a perseguindo tomando as chaves das mãos dela. 

Após tomar o carro do casal, a militar em acabou atropelando um eletricista de 61 anos, que sofreu escoriações, sendo socorrido e levado para uma unidade de saúde. 

Entramos em contato com a assessoria da PM para saber sobre os procedimentos adotados, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno. O espaço continua aberto para manifestações futuras. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rodolfo manda recado à Alexandre de Moraes após ação da PF contra Bolsonaro

Morta após acidente com moto em Chapadão do Sul era filha de dono de jornal em SP

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

moraes

Moraes: não se permitirá tentativa de submeter funcionamento do STF ao crivo de outro Estado

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

CEO flagrado com amante em show de Coldplay quebra silêncio: ‘Erro’

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

O evento marca o início de uma nova fase da feira, que a partir de 22 de julho passará a funcionar de terça a domingo

Mundo

Quem é Sister Hong, que gerou caos entre homens na China e também no ‘X’?

Chinês foi preso por gravar encontros escondido e vender vídeos na internet

Polícia

Operação do SIG de Dourados prende mais dois envolvidos em homicídio no Jardim Itália

Polícia Civil investiga a possível ligação do crime com o tráfico de drogas

Brasil

Confira na íntegra carta que Trump enviou para Bolsonaro antes de operação da PF

Bolsonaro foi alvo da PF na manhã desta sexta-feira para cumprimento de medidas cautelares