Um idoso de 74 anos foi esfaqueado várias vezes, na noite dessa quarta-feira (19), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, após tentar defender a filha de ‘cantadas’ de um homem de 58 anos, que acabou preso.

A filha do idoso, que está internado em estado grave no hospital, contou aos policiais que estava na conveniência junto do pai, quando por volta das 20 horas o autor que estava no estabelecimento começou a ‘cantá-la’, e ela pediu para que parasse.

Assim, o idoso repreendeu o homem e pediu para que parasse. O autor saiu do local e voltou com uma faca, desferindo vários golpes contra a vítima, que teve ferimentos nas mãos, peito e costas. De acordo com os médicos, o estado de saúde do idoso é grave e possivelmente deverá ser transferido para Campo Grande.

Já o autor foi preso quando se envolveu em um acidente, caindo em um buraco com seu veículo. Ele estava embriagado e confessou que entrou em uma briga de bar e esfaqueou uma pessoa. O homem foi levado para a delegacia.