Pular para o conteúdo
Polícia

Grupo armado com facas faz idoso refém para roubar caminhonete em Paranaíba

Polícia interceptou veículo durante fuga, prendeu dois e libertou a vítima
Mirian Machado -
(Ilustrativa)

Um , de 73 anos, foi surpreendido por um grupo armado com facas e teve a caminhonete roubada na noite de terça-feira (11) em Alto Tamandaré, distrito de Paranaíba, cidade a 407 km de .

Segundo o delegado Rodrigo Evaristo da Silva, titular da delegacia de , o idoso foi rendido por 4 homens que encapuzados invadiram a residência da vítima, por volta das 21h. O grupo roubou a caminhonete da vítima, uma e a fizeram refém.

A esposa da vítima acionou a polícia e contou que estava em casa com o marido quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto, levando a caminhonete e o idoso de refém.

Com as caraterísticas do veículo a polícia passou a fazer rondas e visualizaram o veículo próximo da guarnição. Foi feito acompanhamento tático, momento em que o condutor da caminhonete perdeu o controle de direção e colidiu com a guia da calçada.

Nesse momento, dois indivíduos desceram do veículo com facas. Dois policiais efetuaram disparos de arma de fogo, mas os suspeitos fugiram a pé.

No veículo ficaram os outros dois autores e a vítima, com uma camiseta tapando o rosto e sangrando. Na caminhonete havia um celular de um dos suspeitos.

A vítima contou que todo momento dentro do veículo era ameaçado de morte, que diziam que iriam cortar sua cabeça e jogar no mato.

A polícia apreendeu 3 facas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, pela violência e ameaça mediante emprego de arma branca (faca) e pela restrição de liberdade da vítima, além de associação criminosa, na delegacia de Cassilândia.

A polícia segue em busca dos outros dois bandidos que conseguiram fugir.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Segundo do dia: incêndio atinge terreno na região do São Francisco e fumaça é vista de longe

Ativista da extrema-direita é baleada em evento nos EUA

tjms

Justiça condena hospital e equipe de enfermagem por vazar imagens de paciente morto

Quatro dias antes de ser preso por corrupção, prefeito de Terenos foi homenageado pela PM

Notícias mais lidas agora

Quatro dias antes de ser preso por corrupção, prefeito de Terenos foi homenageado pela PM

ana portela relatório

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus é aprovado por unanimidade, diz vereadora

Fux diz que STF é incompetente para julgar golpe e vota para anular ação

Fux vota para manter marco legal do saneamento

‘Ninguém pode ser punido pela cogitação de um crime’, diz Fux

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Trump é vaiado em restaurante e chamado de ‘Hitler do nosso tempo’

Presidente norte-americano ordenou que seguranças retirassem os manifestantes

Emprego e Concurso

Inscrições em concurso público da Câmara de Ladário reabrem nesta sexta após retificação

Certame havia sido suspenso por não cumprir cotas étnico-raciais

Transparência

Escândalo que prendeu prefeito adia festa tradicional com artistas nacionais em Terenos

Festa do Ovo seria realizada no próximo fim de semana

Política

Relatório final da CPI do Consórcio Guaicurus é aprovado por unanimidade, diz vereadora

Relatora confirmou entrega do documento final na sexta-feira (12)