Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista que matou jovem atropelado não tem CNH e responderá por homicídio culposo

O veículo foi encontrado e o responsável optou por se apresentar à polícia com advogado
Danielle Errobidarte, Renata Portela -
Carro foi apreendido pela polícia - Divulgação

Foi identificado o motorista responsável pelo atropelamento de Luiz Gustavo Biazzi Tomicha, de 20 anos, que faleceu na tarde do dia 16 de janeiro. Ele foi atropelado por um carro no dia 13, no Santa Emília, em .

As investigações feitas pela 6ª Delegacia de Polícia Civil chegaram até o carro envolvido no atropelamento. Assim, foi apreendido o veículo, que estava na garagem de um conjunto de quitinetes.

Além disso, o veículo estava coberto com um cobertor. Com a apreensão, foi feita perícia no carro e o autor também foi identificado.

Então, o homem se apresentou acompanhado de advogado e confessou o atropelamento. Ainda relatou que não tem CNH e foi indiciado pelo homicídio culposo, por dirigir sem CNH e por não prestar socorro à vítima.

Como se apresentou e não havia flagrante, o suspeito não foi preso. A esposa dele também responderá por confiar veículo automotor a pessoa não habilitada.

Fugiu após atropelamento

O atropelamento foi na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima. “Ele era um guri trabalhador, saía do serviço pra casa, da casa pro serviço. Ajuda a gente, ajuda a divulgar mais o vídeo e a prender essa pessoa que dirigia o carro, por favor”, disse aos prantos um tio de Luiz.

Câmeras de segurança registraram o Gol, modelo G5, preto, em alta velocidade na região. Naquele dia, Luiz havia ido visitar a namorada e voltava para casa, distante apenas duas quadras da residência da jovem.

Então, a se preocupou ao perceber que o filho não avisou que tinha chegado. “Ela me avisou da demora e eu ouvi o barulho da ambulância. Pedi para meu marido ir verificar e quando chegou reconheceu que era nosso filho”, lamentou a mãe.

Ainda de acordo com o tio de Luiz, ele foi atropelado no momento que andava rente ao meio-fio, quando desviava de uma parte com mato na calçada. Depois, poucos metros após atropelar Luiz, o motorista ainda teria colidido em um poste e fugiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

6 mil maços de cigarros são apreendidos na BR-267

dolar

Dólar cai e fecha abaixo de R$ 5,40 com indicadores dos EUA

Claro apresenta indisponibilidade em Campo Grande e outras cidades

Clonapure®: A nova era da Creatina – Energia, performance e cognição em uma dose precisa

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

vice terenos

Rumores sobre pressão para renúncia do vice-prefeito tomam conta de Terenos

Últimas Notícias

Loterias

Aposta de Corumbá leva R$ 63 mil com quina da Mega-Sena

37 apostas acertaram a quina

Polícia

Homem é preso por atear fogo contra esposa

Após ingerir bebida alcoólica, jogou combustível inflamável contra ela e ateou fogo utilizando um isqueiro

Esportes

Cruzeiro despacha rival Atlético-MG e encara o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

Será a 12ª semifinal do Cruzeiro em sua história

Cotidiano

Construtora é condenada por atraso em 10 anos de imóvel adquirido na planta

Construtora alegou que o atraso aconteceu por fatores externos