Homem executado com mais de 30 tiros em Ponta Porã é identificado

Em 2022, Gilberto Emanuel Abellha foi acusado de atirar contra o apartamento da sua ex-namorada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem executado em Ponta Porã
Carro da vítima foi alvejo por tiros (Foto: reprodução, leitor Midiamax)

Foi identificado como Gilberto Emanuel Fernandes Abelha, 40 anos, o homem executado a tiros na tarde deste domingo (16) em frente a uma panificadora na Avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. A vítima foi alvejada por mais de 30 tiros.

O crime ocorreu por volta das 15h55. Gilberto estava em um veículo quando foi surpreendido por dois atiradores. Os homens chegaram em uma SUV, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos. Ele ainda correu e tentou fugir, mas acabou caindo e foi alvejado pelos tiros. As balas acertaram principalmente a cabeça da vítima, que morreu no local.

Conforme o site Ponta Porã News, peritos da Polícia Civil realizam um levantamento de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime. Gilberto Abelha seria filho de um juiz aposentado.

Em dezembro de 2022, Gilberto foi acusado de atirar contra o apartamento da sua ex-namorada em Ciudad del Este no Paraguai. Na ocasião, pelo menos cinco tiros teriam atingido a fachada do prédio.

Imagens encaminhadas ao Jornal Midiamax mostram a vítima caída entre dois carros estacionados logo após o crime. Nas imagens, é possível identificar que o veículo onde Gilberto estava, um Jeep Compass, foi atingido por no mínimo 10 tiros.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas e seguem investigando as motivações do crime.

Homem executado em Ponta Porã
Homem morreu no local (Foto: Divulgação)

Conteúdos relacionados