Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é socorrido em Chapadão do Sul após ser baleado e sofrer forte hemorragia

Um homem foi baleado em Chapadão do Sul, durante a noite desta quarta-feira (11). De acordo com informações, ele foi levado consciente e desorientado para atendimento médico. O caso aconteceu no cruzamento da Rua Maranhão com a Bandeirantes. A vítima, um homem de 26 anos foi atingido por um tiro no braço direito e perdeu … Continued
Diego Alves, Mirian Machado -
delegacia chapadão do sul
Delegacia de Chapadão do Sul - (Reprodução, O Correio News)

Um homem foi baleado em , durante a noite desta quarta-feira (11). De acordo com informações, ele foi levado consciente e desorientado para atendimento médico.

O caso aconteceu no cruzamento da Rua Maranhão com a . A vítima, um homem de 26 anos foi atingido por um tiro no braço direito e perdeu muito sangue.

Ele então foi socorrido ao Municipal. Conforme apurado, grupo de pessoas chegou ao local e atirou contra três homens que ali estavam, sendo que a vítima de 26 anos foi atingida. A realiza diligências atrás dos autores e o caso será registrado na delegacia da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente é encontrado morto com sangramento na boca e no nariz em MS

Escolinha do Pezão e Skill Sports conquistam dois últimos títulos da Copa Pantanal de Voleibol

Influenciador mais seguido do TikTok é detido por agentes de imigração dos EUA

Após atentado, pré-candidato à presidência da Colômbia segue na UTI

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Praça das Águas

Tomada por lixo e mato alto, Praça das Águas vira ponto de insegurança na Afonso Pena

Últimas Notícias

Esportes

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Partida terminou empatada em 1 a 1, contra adversário que ainda não havia perdido nenhum ponto na competição

Mundo

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Soldados da Guarda Nacional começaram a chegar em Los Angeles neste domingo, 8, após o pedido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Esportes

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Com este título, Portugal agora possui duas taças da Liga das Nações, superando Espanha e França, ambas com uma conquista cada

Esportes

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Partida em Paris durou 5h29 e se tornou a final mais longa da história de Roland Garros