Homem é preso por estuprar e esfaquear criança em bairro de Campo Grande
Crime aconteceu na tarde desta sexta no Jardim Campo Nobre
Diego Alves, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 36 anos foi preso por estuprar e esfaquear uma menina de 10 anos em um córrego no Jardim Campo Nobre em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (02). O homem preso já possui passagem por estupro de vulnerável, em 2019.
A criança foi levada à Santa Casa, e o estado de saúde dela é considerado estável, porém é aguardado exames de imagem para verificação de possíveis lesões internas. A menina sofreu cinco facadas na região do pescoço e próximo a clavícula.
Consta no registro policial que a menina estava com um irmão e outro colega no córrego, quando o autor se aproximou carregando uma rede verde e uma caixa de madeira. Ele disse para que a menina o acompanhasse em uma pesca, local acima do córrego e a criança se negou.
De forma insistente, o abusador usou de força física para acariciá-la, momento em que a menina gritou por socorro. Em sequência ele a derrubou e cometeu o crime sexual. Enquanto ela tentava fugir, ele efetuou golpes de faca na região do pescoço da criança. O autor então fugiu após o crime.
Prisão
A Polícia Militar foi acionada e, na região, foi informada que o abusador morava em um barraco próximo ao local do crime. Os policiais então localizaram o barraco, No local estavam outros dois homens.
Os policiais perguntaram se eles sabiam sobre o paradeiro do autor do estupro e ambos disseram que não. Um documento do homem de 36 anos então foi localizado no local. Com o documento, ele foi identificado como o suspeito.
Os policiais militares retornaram ao barraco e o encontraram, escondido, embaixo do suporte de cama box que estava em um cômodo do barraco. Ao lado dele havia uma faca de aproximadamente de 25cm.
Ainda de acordo com a polícia, foi necessário uso de força para prendê-lo, pois apresentou resistência e desferia socos contra a guarnição. Foi então realizado a imobilização e condução dele até o compartimento de preso da viatura policial.
Além da faca, a rede e a caixa de madeira também foram localizadas dentro do barraco. Ainda segundo a polícia, perguntado sobre o crime, ele respondeu que tentou aliciar a menor e que os golpes de faca “foi sem querer”.
Ele foi preso por estupro de vulnerável, tentativa de homicídio e resistência. Os outros dois foram presos por favorecimento pessoal, por terem “acobertado” o autor que estava no barraco.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Botafogo tenta retomar vitórias para manter liderança do Brasileiro
Jogo inicia às 19h30 (horário de Brasília)
Acabou? Após casamento, MC Poze surge sem aliança e suposto término vem à tona
Um mês após se casar com Vivi Noronha, MC Poze surge sem aliança; rumores apontam que os pombinhos terminaram o casamento
Envolvidos no 8 de janeiro podem ter punições revogadas com projeto de lei na Câmara dos Deputados
Deputado de Mato Grosso do Sul propõe a matéria
“Eu espero que seja o pai”, diz mãe de crianças sequestradas no Jardim Leblon
Câmeras de segurança flagraram momento em que homem entra na casa e sai com crianças
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.