Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso pelo Batalhão de Choque com carro roubado no Portal Caiobá

Um homem de 21 anos foi preso com um carro roubado na noite deste domingo (17) no Portal Caiobá em Campo Grande. De acordo com a polícia, equipe doBatalhão de Choque, na rua Ângelo Nakahodo avistaram o autor que estava encostado no portão entreaberto da residência. De acordo com a polícia, chamou a atenção da … Continued
Diego Alves -
Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso com um carro roubado na noite deste domingo (17) no em . De acordo com a polícia, equipe doBatalhão de Choque, na rua Ângelo Nakahodo avistaram o autor que estava encostado no portão entreaberto da residência.

De acordo com a polícia, chamou a atenção da equipe o fato dele ter demonstrado bastante nervosismo durante nossa aproximação, o que motivou a abordagem.

Ainda segundo a polícia, após checagem e revista do mesmo, nada foi encontrado em seu desfavor, no entanto, no interior do quintal da residência, estava estacionado o veículo Ford de placa, que consta no cadastro como sendo produto de roubo.

Perguntado, o autor disse não saber da procedência do carro e que estaria usando a residência somente para uso de drogas, alegando que o mesmo já se encontrava estacionado quando entrou. Diante dos fatos, o autor foi preso e levado para a delegacia e o carro foi encaminhado a Defurv.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 em MS

cantor famoso advogado campo grande bbb otavio figueiro

Cantor famoso diz que levaria advogado de Campo Grande para o BBB: ‘é o sonho dele’

Senador do PT é condenado por manobra para não quitar dívida

urutau

Urutau ‘se camufla’ em placa de sinalização e encanta pedestre no Centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

ffms réus

Justiça valida destituição de Cezário e enterra tentativa de voltar ao cargo ‘no tapetão’

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Empresário de Dourados é flagrado com mais de 120 quilos de cocaína na MS-270

Últimas Notícias

Famosos

Circo dos ex-BBBs Edy e Raissa desaba após temporal de MG: ‘Destruição’

Ex-BBBs Edilberto e Raissa comoveram o público ao mostrarem o estado do circo em que trabalham: estrutura caída, lona rasgada e tudo coberto de lama

Brasil

Deputado dá emenda de R$ 1,3 milhão à noiva vereadora para reforma em hospital

Apesar da relação pessoal entre os envolvidos, não há ilegalidade no trâmite

Cotidiano

Trânsito na rotatória do Lago do Amor é liberado após três semanas

A Sisep informou que continua trabalhando no reparo da calçada, meio-fio e guarda-corpo

MidiaMAIS

Beirando 200 kg, Luiz até quebrou cadeira de restaurante, mas perdeu mais da metade e superou os próprios limites

Jovem perdeu 109 kg sem qualquer medicação e hoje motiva as pessoas nas redes sociais