Homem é esfaqueado no pescoço e suspeito seria marido de amante em Campo Grande

Homem deu entrada com forte sangramento, mas quadro é estável

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Depac Cepol. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio na região norte de Campo Grande, na madrugada deste domingo (12). Segundo o boletim de ocorrência, ele deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia com ferimento no pescoço.

A médica que atendeu a vítima contou aos policiais militares que o corte sangrava muito e teria sido causado por uma arma branca. A esposa do homem relatou que ele teria se envolvido com uma mulher e que o suspeito pela lesão seria o marido da amante. 

Mesmo ferido, o homem teria conseguido chegar na residência do casal de moto no bairro Taquaral Bosque. Ele estava com um corte no pescoço e um pano enrolado no local. Ele não informou quem foi o autor das lesões. 

O homem apresenta quadro estável e aguardava transferência para um hospital. Consta no boletim de ocorrência que o autor não foi identificado e que, portanto, ninguém foi preso. 

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada), no bairro Tiradentes. 

Conteúdos relacionados