Homem desaparece em Campo Grande após dizer que ia ao posto do Tiradentes

Familiares procuram por Nodair Vieira de Souza de 47 anos que está desaparecido desde esta quarta-feira (01), em Campo Grande. Esposa dele disse à polícia que na manhã desta quarta, recebeu mensagens de áudio do marido pelo celular, na qual ele dizia que iria ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, pois sentia dores pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
reprodução

Familiares procuram por Nodair Vieira de Souza de 47 anos que está desaparecido desde esta quarta-feira (01), em Campo Grande. Esposa dele disse à polícia que na manhã desta quarta, recebeu mensagens de áudio do marido pelo celular, na qual ele dizia que iria ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, pois sentia dores pelo corpo.

Ele então saiu de casa, no Jardim Colibri e não foi mais visto. Ligações para o celular dele caem na caixa de mensagens. Familiares foram ao UPA Tiradentes, onde disseram que Nodair não deu entrada na unidade de saúde.

Foi feito um rastreamento do celular dele, que deu localização em uma propriedade rural na BR-060. A família foi ao local e lá falaram que ninguém o viu na região. No registro policial não consta se ele possui algum tipo de desavença. O caso foi registrado como desaparecimento na Quinta Delegacia. Quem o viu, favor acionar a polícia pelo 190 ou pelo 67-98164 – 4209 (Katia) ou 67 – 992262885.

Conteúdos relacionados