Fusca pega fogo na garagem e adolescente corre até Bombeiros para pedir ajuda no Guanandi

Adolescente correu por quatro quadras para chamar ajuda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
fogo bombeiros
Incêndio assustou moradores. Foto: Nathalia Alcântara | Midiamax.

Um adolescente correu até um quartel do Corpo de Bombeiros do bairro Guanandi para pedir ajuda na tarde desta sexta-feira (9). Ele percorreu cerca de quatro quadras para informar que um Fusca pegou fogo na garagem da casa da família.

O menino de 13 anos mora na residência. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo. Segundo o moto socorrista Sargento Salina, o adolescente informou que o incêndio era na casa.

Contudo, o profissional afirmou que as chamas atingiram o carro branco. Além disso, o Sargento afirmou que não teve vítimas e ainda não foi definida a causa do fogo.

Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, contou para a equipe Midiamax que o adolescente é gêmeo e mora com a mãe e a irmã mais velha. No terreno ainda existe uma casa de fundos, onde mora o tio dos gêmeos.

Conforme ela, o carro seria do avô dos adolescentes, que faleceu há cerca de um mês. A vizinha informou a mãe dos gêmeos sobre o ocorrido.

Então, a mulher saiu do trabalho no Centro para voltar para casa. “Ela está voltando de ônibus e ficou bastante assustada”, disse a vizinha.

Por fim, a mulher garantiu que as chamas ficaram apenas no veículo e não atingiu a casa. Os gêmeos não tentaram apagar o fogo do carro, segundo a vizinha eles ficaram com medo do veículo explodir.