Funcionário de supermercado foi atingido por sete tiros em estacionamento

Homem morto no estacionamento do supermercado onde trabalhava foi baleado inicialmente por um tiro na cabeça e depois foi atingido seis vezes por vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (19) no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com informações, o autor estava em uma moto, se aproximou e efetuou os disparos e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde ocorreu o crime (Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem morto no estacionamento do supermercado onde trabalhava foi baleado inicialmente por um tiro na cabeça e depois foi atingido seis vezes por vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (19) no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com informações, o autor estava em uma moto, se aproximou e efetuou os disparos e fugiu em seguida. Ele chegou em uma moto estilo off-road, modelo Lander e, conforme testemunhas, usava camiseta verde.

A Perícia da Polícia Civil está no local. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi a primeira a chegar ao local e constatar o óbito da vítima. Além da Guarda, viaturas do Choque e da PM também estão no local.

A vítima estava com o uniforme dentro de uma sacola e provavelmente saía do horário de serviço. Segundo a Guarda Municipal, ele possui passagens policiais, entre elas por roubo. Familiares dele estão muito abalados no local do crime. Inclusive houve uma confusão com uma pessoa que chegou a se aproximar do corpo da vítima.

Conteúdos relacionados