Pular para o conteúdo
Polícia

Foragido da Justiça é preso e moto roubada apreendida em Caarapó

A Polícias Civil e Militar prenderam um foragido da Justiça e recuperam motocicleta roubada em Caarapó, cidade a 403 quilômetros de Campo Grande. Na última sexta-feira (15) ao tomar conhecimento de ocorrência de um furto de motocicleta ocorrido na madrugada os agntes iniciaram trabalho investigativo para elucidar o fato. Durante o decorrer do dia, a … Continued
Diego Alves -
divulgação

A Polícias Civil e Militar prenderam um foragido da Justiça e recuperam motocicleta roubada em Caarapó, cidade a 403 quilômetros de . Na última sexta-feira (15) ao tomar conhecimento de ocorrência de um furto de motocicleta ocorrido na madrugada os agntes iniciaram trabalho investigativo para elucidar o fato. Durante o decorrer do dia, a motocicleta foi encontrada pela Polícia Civil na Vila Planalto, em Caarapó.

Em seguida, devidamente identificado o autor, em fundamental apoio operacional, a localizou e efetuou a prisão de um homem de 27 anos que estava do sistema penitenciário de desde outubro do ano corrente. O autor foi preso e indiciado pelo crime de furto qualificado e está à disposição do Juízo da Comarca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: motorista perde o controle e invade loja de roupas em Sidrolândia

Luso Queiroz

Ex-candidato a prefeito pelo PSOL se filia ao PT para disputar como deputado

João Pedro marca e Estêvão sai aplaudido de pé em triunfo do Chelsea sobre o Fulham

Projeto de lei quer proibir exames ginecológicos para nomeação em cargos públicos de MS

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

Bobadilla abriu o placar para o São Paulo diante do Vitória no MorumBis. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Onde assistir: sábado tem Brasileirão e muito futebol europeu

Dos 24 deputados estaduais de MS, apenas dois pretendem disputar Câmara Federal

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Jay-Z lidera Forbes e se torna o artista mais rico da música em 2025

Jay-Z foi coroado pela Forbes como o músico mais rico do mundo em 2025, com uma fortuna estimada em US$ 2,5 bilhões. O rapper, produtor e empresário americano de 55 anos, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, superou todos os demais artistas do cenário musical global em termos de patrimônio acumulado. A publicação destacou que … Continued

Cotidiano

Prefeitura de Campo Grande não confirma ataque hacker e garante que dados estão seguros

Comunicado diz que sites 'fora do ar' são por instabilidade no acesso externo

Cotidiano

Surto de sarampo em países vizinhos leva campo-grandense a esperar 2 horas por vacina

Aumento da doença no Paraguai e Bolívia acendeu alerta na população

Polícia

Discussão generalizada termina em tentativa de homicídio na Vila Popular

Moradores relataram insegurança no bairro e disseram que casos como esse são comuns na região