Grazieli Medina Ferreira, de 34 anos e Claudinei Ferreira Neto, de 39 anos, – conhecido como “Poquinha” – são procurados pela Polícia Civil. O casal é apontado como autores do assassinato de Alexandre Toshio Nakahara, de 44 anos. O crime aconteceu no dia 4 de novembro deste ano em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as investigações, a vítima era proprietária de vários quartos de aluguel na cidade e havia localizado alguns objetos em um de seus imóveis que estava desocupado e guardou os pertences para que pudesse identificar o dono.

No dia do crime, Alexandre estava em casa com a esposa quando Claudinei chegou ao local acompanhado por Graziele. Os suspeitos chegaram em uma camionete S10. O autor desceu do veículo e foi em direção à residência da vítima. Do lado de fora do imóvel, os dois começaram a discutir.

O suspeito teria questionado Alexandre sobre um compressor e algumas ferramentas. Alexandre teria dito para o homem ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência para provar que os materiais pertenciam a ele.

Durante a discussão a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo. Em seguida, o casal fugiu do local. O corpo de Bombeiros foi acionado. Alexandre foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

As investigações apontaram o casal como autores do homicídio. A prisão preventiva foi decretada e os dois permanecem foragidos. Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil divulgou imagens do casal que está foragido e pediu ajuda da população para encontrar os suspeito.

Qualquer informação sobre o paradeiro do casal deve ser informada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. O telefone de contato para denúncia é: (67) 3461-1215. A Polícia Civil garante que a identidade do denunciante será preservada.