Pular para o conteúdo
Polícia

Esfaqueada com bebê no colo, jovem morre na calçada no Lageado

Jovem de 19 anos teve os cabelos cortados, foi atingida com garrafa na cabeça e morreu com quatro facadas
Dândara Genelhú, Karine Alencar -
(Kísie Ainoã, Midiamax)

Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 19 anos, foi morta neste sábado (1) com a filha de um ano no colo. A jovem foi esfaqueada quatro vezes pelo marido, de 30 anos, durante esta manhã e correu até a calçada da casa no Lageado, onde caiu morta.

Ao Jornal Midiamax, o Sargento J Augusto do 10º Batalhão disse que o agressor foi encontrado na casa da irmã, próxima da residência da vítima. Segundo ele, o casal estava bebendo na residência e começaram a discutir.

Então, o homem de 30 anos iniciou a série de agressões contra Natali. “Ele estava com bastante raiva, pois deixou ela toda desconfigurada”, disse o sargento.

Segundo os familiares da vítima, ela teve os cabelos cortados e foi acertada por uma garrafa na cabeça ainda dentro de casa. Após isso, foi esfaqueada com a no colo. Natali correu para fora de casa, quando colocou a criança de um ano na grama e seguiu para pedir ajuda na frente de casa.

Contudo, os ferimentos foram tão graves que a jovem acabou morrendo na frente de casa. Das quatro facadas, uma foi no pescoço, uma no tórax e outras nas costas e braço. Segundo a polícia, o marido de Natali usou uma durante o crime.

A criança foi resgatada por um dos moradores e o socorro foi acionado pelo cunhado, que mora ao lado da residência do casal. O cunhado de Natali afirma que a vítima estava sem vida quando foi encontrada.

Despedida

A avó de Natali, Angela Custódia, de 51 anos, está desolada. Comentou que ‘a menina chegou a cair do colo dela’ durante o ataque. Ontem foi a última vez que a avó falou com a neta, Terminal Guaicurus, onde Natali trabalhava como auxiliar de limpeza.

Dona Angela voltava do trabalho quando recebeu o pedido da neta para passar no terminal e vê-la. “Vó vem me dá um abraço, porque eu vou embora para o meu tio”, lembrou a avó sobre o pedido. O detalhe é que o tio citado faleceu há um ano.

Angela afirmou que o casal brigava muito e que o esposo de Natali era usuário de drogas. A família acredita que ele chegou de manhã em casa, alterado e ao ser confrontado, acabou batendo nela.

Lembrança que fica

O pai de Natali, Marciano de Souza, 41 anos, lamentou a morte da filha. O recuperador de amortecedor de carro lembrou da última vez em que viu a filha, no domingo (25).

“A última lembrança que vou carregar é ela no meu aniversário”, disse emocionado. Ele comentou que o marido da filha não foi na festa e que eles sempre brigavam. “Tinham acabado de retomar o casamento”, afirmou.

Aos prantos, a mãe da jovem assassinada questionava o motivo do crime. Thatiane da Silva Rocha disse que chegou no local e encontrou a filha já sem vida.

“Quando cheguei aqui, ela já estava sem vida”. A mãe da vítima também confirma o histórico de brigas. “Falava: ‘Gabrielly, larga desse homem’, mas ela amava ele”.

A mãe disse que apesar dos dois anos morando juntos, o casal havia formalizado o casamento há apenas quatro meses. “Mesmo ele tendo cortado o cabelo dela e quebrado uma garrafa na cabeça dela, fez questão de ir atrás terminar o serviço”, disse indignada.

Há um mês sem falar com a filha por não aceitar o relacionamento. “Ela achava que ele ia mudar”, comentou. Thatiane afirmou a neta é lembrança viva de Natali. “A única coisa que ficou dela para mim é a bebe, vou cuidar dela”, garantiu.

Agressor

Segundo informações dos populares, o marido de Natali fugiu para a casa da própria irmã, que fica na região. Porém, equipe policial localizou o agressor, que foi detido pelo GOI e levado para a Deam.

Viaturas da Polícia Miliar, Polícia Científica e um carro da funerária estão no local. Os policiais aguardam a chegada do delegado.

Assim, o corpo será encaminhado para a delegacia e depois segue para o Imol. Por fim, a arma do crime ainda não foi encontrada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bodoquena

MP abre inquérito para investigar atuação do Conselho Estadual de Saúde de MS

upa

Com sangramento e dor, paciente aguarda 6 horas por atendimento na UPA Moreninhas

Primeiro santo ‘millenial’, Carlo Acutis pode transformar Campo Grande em destino religioso

CEO da Nestlé é demitido após investigação comprovar caso com subordinada

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Município recorre contra tarifa de R$ 7,79 do ônibus e diz que Justiça suspendeu aumento

Diretor da Fiems é investigado pelo Ministério Público por desmatamento em MS

cybertruck elon musk inferninho 2

VÍDEO: Cybertruck de ‘Elon Musk’ dá rolê no Inferninho e deixa visitantes pasmos: ‘Tá de brincadeira’

tre-ms servidor

TRE-MS lamenta morte de servidor em acidente de carro em rodovia de SP

Últimas Notícias

Brasil

Anvisa determina proibição e apreensão de alimentos de introdução alimentar

Relatório apontou a ausência de licença sanitária e o descumprimento de boas práticas de fabricação.

Polícia

Fotógrafo é encontrado morto em residência no Estrela do Sul

O rapaz morava no local há cerca de um ano

Cotidiano

Operação Focus: PMA aplica R$ 1,9 milhão em multas por incêndios florestais em MS

Balanço é referente aos primeiros 30 dias da operação, que segue em andamento até dezembro deste ano

Esportes

Aquidauana e Maracaju estreiam com vitória na Série B do Campeonato Estadual

Seis equipes disputam competição que vale duas vagas para o Estadual Série A 2026