Pular para o conteúdo
Polícia

Enteada que matou padrasto a facadas em Campo Grande vai continuar presa

Enteada disse que era estuprada constantemente pelo padrasto
Thatiana Melo -
Casa onde ocorreu o crime (Midiamax)

A enteada que matou o padrasto Salomão Raimundo de Souza, de 65 anos, na noite de segunda-feira (18), no Bairro Vespasiano Martins, em , teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta quarta-feira (19). No dia do crime, ela revelou aos policiais que atenderam à ocorrência que matou o padrasto por ser estuprada constantemente pelo homem.

“Considerando as circunstâncias da prisão, como bem relatado pelo Ministério Público são circunstâncias de um crime de natureza grave, de um crime que envolve várias circunstâncias, várias complexidades que, pelas próprias variantes, são determinantes, inclusive para a materialidade deste ou daquele crime. Em função de eventual circunstâncias, a ocorrência necessita de apuração mais aprofundada. Portanto, para garantia da instrução criminal, é recomendada a manutenção da prisão preventiva não só pela natureza do crime, mas pelas circunstâncias em que isso ocorreu, de modo que infiro não ser recomendável a concessão de medidas cautelares mais brandas”, disse o juiz de direito Albino Coimbra Neto na audiência de custódia.

Salomão foi assassinado com três facadas, sendo uma na axila e duas nas costelas. O estava saindo do banheiro quando teve a discussão com a enteada que acabou no crime.

Estupro, discussão e morte

Logo após o crime e a chegada dos policiais a casa, ela contou que está grávida e que era estuprada pelo padrasto que a deixava morar na residência para cometer os abusos, e que a mãe sabia do que ocorria na casa. A mulher ainda detalhou o que aconteceu momentos antes de matar com três facadas Salomão, que foi atingido na axila e com duas facadas na costela.

A autora falou que na noite do crime foi até a casa de sua mãe que fica ao lado por estar com muita dor, já que estava . O padrasto, segundo ela, não quis dar as chaves da porteira para ela e ainda teria dito: “Você acha que sou corno igual seu marido.” 

O idoso foi ao banheiro para tomar banho e a mulher foi atrás e os dois começaram a discutir. Salomão teria pegado um rodo e desferido golpes contra a enteada, que buscou uma faca e desferiu três facadas contra o padrasto, que foi encontrado nu caído no chão, já sem vida, em volta de uma poça de sangue.

A autora ficou no local à espera da polícia e do socorro. A usada no crime foi apreendida. A mãe da autora disse que desconhecia os estupros cometidos pelo marido contra a filha. O marido da autora disse ter visto uma primeira discussão entre a esposa e Salomão.

Ele ainda afirmou ter visto a esposa com uma faca nas mãos e depois Salomão morto. O caso foi registrado como homicídio simples. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
onibus

Justiça aumenta indenização do Consórcio Guaicurus a passageira que se machucou ao ficar presa em porta

Maidê Mahl quebra silêncio após ser encontrada ferida em hotel: ‘Recuperação’

Campo Grande sofre com alagamentos, mas recuperação só ocorrerá após trégua nas chuvas

Dia dos povos indígenas

A voz da terra: línguas indígenas mantêm viva a memória ancestral em MS

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Autor tem ficha criminal extensa desde 2011, e possui ‘perfil violento’ segundo a polícia

Famosos

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

No Mesacast BBB, Diego Hypolito ficou de boca aberta com uma declaração que Vilma Nascimento fez contra ele pelas costas; entenda o que rolou

Cotidiano

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Parte da rodovia está com risco de desmoramento

Cotidiano

HU de Dourados realizou mais de 500 partos em mulheres das comunidades indígenas em 2024

Moradores das aldeias de Dourados e cidades vizinhas contam com intérpretes da língua guarani